![]() |
![]() |
mali135 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 17-September 09 Member No.: 427 ![]() |
Se tiveres ideias, críticas, propostas etc. podes escreve-las aquí. Precisamos da tua ajuda para mejorar 11x11 todos os dias!
Até logo! |
![]() ![]() |
shad_13 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 23-September 09 Member No.: 520 ![]() |
Se tiveres ideias, críticas, propostas etc. podes escreve-las aquí. Precisamos da tua ajuda para mejorar 11x11 todos os dias! Até logo! Eu tenho uma sugestão para que os players possam se planejar melhor quanto as finanças e as mudanças de níveis. vou citar meu exmplo e espero que eu consiga ser claro....estou para alcançar o lvl 2 e sei q estara abilitado os "free agents", porem nao sei se terei de contratar um agente ou pagar alguma edificação muito menos quanto eles custarão....talvez se a página de "free agents" descriminasse melhor como funciona o "free agent" eu poderia me planejar e guardar mais dinheiro ao invés de gastar com estádio e coisas do genero....obrigado pela atençaõ espero q eu tenha consgeuido me explicar =D |
shad_13 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 23-September 09 Member No.: 520 ![]() |
Ahhhh eu também acho que seria bom vc poder dar alternativas na estrategia quanto a cobrancas de faltas ou escanteios.....pois se eu subistituo o jogador encarregado disso.....depois fica aleatorio...seria bom eu deixar duas alternativas
|
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 5th August 2025 - 10:06 PM |