![]() |
![]() |
fala-bem |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 6 Joined: 27-September 09 Member No.: 599 ![]() |
Olá a todos!
Queria explicar-vos a todos sobre se usarem duas contas no mesmo IP. É o seguinte: eu e o meu irmão jogamos ambos a este jogo, e como moramos na mesma casa, é normal que usemos o mesmo IP... Queria portanto que não nos excluiessem do jogo, sff. O nick dele é rato112. Gostaria de pedir tambem para nao estranharem se houver os dois log-ins ao mesmo tempo ou então um de cada vez... Pois ele gosta de ver o meu jogo e eu gosto de ver o jogo dele. Também não podemos entrar em competições iguais visto que eu estou no nível 2 e ele ainda agora começou. Pronto, espero ter-me feito entender e peço novamente para não nos bloquearem as contas =). Bons jogos e divirtam-se!! 11x11 PS: Não sabia onde fazer este post.. só espero que alguém da administração o leia e o compreenda. ![]() |
![]() ![]() |
mali135 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 17-September 09 Member No.: 427 ![]() |
Olá fcportini,
terias que me dizer qual o segundo nick que usa o mesmo IP para o poder pôr na nossa lista... Obrigada! Bons jogos e boa sorte! Um abraço Mali |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 10:39 PM |