![]() |
![]() |
ruy |
![]()
|
Professional ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 100 Joined: 21-March 10 Member No.: 2,752 ![]() |
Olá a todos,
venho aqui dar a minha opinião sobre as recentes alterações no jogo, e gostaria que todos vocês comentassem, tipo abaixo assinada, para que pelo menos se pense nestas coisas. Compreendo completamente que a nekki é uma empresa e tenha que ter lucro, no entanto, parece-me evidente que está a seguir pelo caminho errado. A nekki, tal como o governo português, está a ir buscar mais dinheiro aos jogadores de sempre, que já metiam dinheiro no jogo. Em minha opinião, deveria tentar ir buscar aos jogadores que ainda não gastam dinheiro com o jogo. Ou seja: Um jogo é uma diversão, e é uma diversão porque nos distrai da realidade. Na vida real não podemos ser todos ricos, ganhar taças, ter muito dinheiro e uma grande equipa. No jogo deveria ser possível, pois é uma forma de sonhar, de nos tirar da realidade e de nos divertir. No entanto, cada vez mais, este é um jogo para gente rica, cada vez está mais real, e em consequência disso, cada vez é menos um jogo, e mais nos lembra da realidade. Por isso muitos estão a desistir do jogo. Talvez fosse melhor, a nekki tentar baixar o preço do vip rank, pois dessa forma teria 3 ou 4 vezes mais jogadores pagantes, e um lucro maior. Quem já faz um esforço para ter vip, poderia usar o dinheiro em sobra para por vip por mais tempo, ou investir noutras funcionalidades do jogo, logo maior lucro para a nekki. Outra coisa que me parece injusta, é a possibilidade de todos poderem recomeçar, e gastando dinheiro (quem pode, quem não pode é prejudicado, e mais uma vez volta à vida real) poderem ter excelentes equipas desde o Lvl3. Isso, em meu entender é uma forma de batota. Mas pior ainda são esses jogadores poderem, apenas porque têm dinheiro, aumentar estádio, comprar jogadores estrela, e apenas com bonus estrelas, colocarem os jogadores a 280 ou a 35, sem jogar. Depois, são os melhores e ganham de todos. (Injustiça total). Eu jogo há 3 anos, mas jogo mesmo, upo jogadores, perco, ganho, umas vezes sou melhor, outras sou pior, mas jogo é isso mesmo. AVISO: Apesar de nós não termos conhecimento de nada, deve estar a iniciar-se um campeonato de uniões, pois se repararem, outras uniões têm jogadores que recomeçaram a jogar, meteram dinheiro no jogo e têm super equipas nos lvl3 e 4, e nem se dignam a jogar. Increvem-se nos torneios e ganham os torneios em WO. Desta forma não ganham pontos, e vão ficar para sempre no lvl em que estão. Uma batota, que deveria ser punida, e bem punida pela Nekki. O jogo está cada vez menos jogo, e cada vez mais nos lembra a realidade, por esse motivo as pessoas deixam de ver o 11x11 como um jogo, e acabam por procurar outras formas de distração. É tempo de a Nekki fazer alguma coisa, para reverter esta situação, antes que fiquem apenas 20 ou 30 ricos a jogar, todos com gks 280 e jogadores a 35. Atenciosamente, Ruy |
![]() ![]() |
kent |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 12-May 10 Member No.: 3,451 ![]() |
Não só baixar os preços do VIP (que acho improvável), mas pelo menos voltar a regra antiga de poder usar os boosters ganho (hall, rdt, aqueles das partidas) para adquirir vip rank entre outras coisas (criar jogador de 16 anos, comprar no draft, comprar bonus estrela).
Ou seja, voltar a regra de antes, sem distinção entre boosters pago e não pagos. Além de voltar a regra antiga do WO. Se não enviou o time, nao ganha exp, não ganha partida, nao ganha receita do estádio. Há vários se beneficiando disso. Fica minhas sugestões. Espero que levem em consideração |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th September 2025 - 11:50 AM |