![]() |
![]() |
mali135_es |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 12 Joined: 22-September 09 Member No.: 514 ![]() |
Procuramos moderadores voluntários que queiram ajudar um pouco no chat e no forum ou seja ajudar e apoiar os jugadores portugueses em 11x11. Infelizmente, não te podemos pagar por esse pequeno passatempo mas podemos te remunerar em forma de booster e “dinheiro” no jogo...
Tu próprio podes decidir quantas vezes e quanto tempo queres ajudar. Uma condição prévia é a instalação de skype porque é aqui que se encontram os moderadores e administradores para a troca de informações. Obrigado a todos pela ajuda! Um abraço Marlene |
![]() ![]() |
Mister_Roy |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 4-October 09 Member No.: 685 ![]() |
Boa tarde,
Sou português e tenho um gosto especial por este jogo. Por isso estou disponovel para ajudar no que for necessário. Acho sinceramente uma ideia fantástica este tipo de simulador, sendo que haveria alguns aspectos a MELHORAR para uma melhor intervenção tanto no proprio site como no decorrer do jogo! Aguardo uma resposta vossa, Rui |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 15th September 2025 - 03:57 PM |