![]() |
![]() |
mali135_es |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 12 Joined: 22-September 09 Member No.: 514 ![]() |
Procuramos moderadores voluntários que queiram ajudar um pouco no chat e no forum ou seja ajudar e apoiar os jugadores portugueses em 11x11. Infelizmente, não te podemos pagar por esse pequeno passatempo mas podemos te remunerar em forma de booster e “dinheiro” no jogo...
Tu próprio podes decidir quantas vezes e quanto tempo queres ajudar. Uma condição prévia é a instalação de skype porque é aqui que se encontram os moderadores e administradores para a troca de informações. Obrigado a todos pela ajuda! Um abraço Marlene |
![]() ![]() |
mali135 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 17-September 09 Member No.: 427 ![]() |
Muito obrigada a todos que querem ajudar!
Como já devem ter constatado, ainda há muito a fazer ... Especialmente com respeito às traduções mas também ainda existem outros problemas. Se tivessemos pelo menos 4 pessoas que ajudassem no chat e no fórum, podiamos nos concentrar nos outros aspectos. Todos que queiram ajudar são bem-vindos! Portugueses, brasileiros... Os dias, as vezes, o tempo depende de vocês. Quando estiverem online a jogar aproveitam o tempo para dar uma ajuda aos outros... So me falta saber uma coisa: a vossa idade. Quem quiser, também me pode escrever uma mensagem pessoal. Muito obrigada! Marlene |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Muito obrigada a todos que querem ajudar! Como já devem ter constatado, ainda há muito a fazer ... Especialmente com respeito às traduções mas também ainda existem outros problemas. Se tivessemos pelo menos 4 pessoas que ajudassem no chat e no fórum, podiamos nos concentrar nos outros aspectos. Todos que queiram ajudar são bem-vindos! Portugueses, brasileiros... Os dias, as vezes, o tempo depende de vocês. Quando estiverem online a jogar aproveitam o tempo para dar uma ajuda aos outros... So me falta saber uma coisa: a vossa idade. Quem quiser, também me pode escrever uma mensagem pessoal. Muito obrigada! Marlene Ja lhe respondi por mensagem pessoal meus dados. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 15th September 2025 - 03:57 PM |