![]() |
![]() |
izno |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 13 Joined: 8-October 09 Member No.: 747 ![]() |
Hoje fiquei mais uma vez indignado ao constatar a falta de vontade de ajuda por parte dos moderadores.
para tal deixo aqui duas print screens para não haver dúvidas... ![]() ![]() Por favor expliquem-me isto se possivel... |
![]() ![]() |
vascofreire |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 6 Joined: 20-October 09 Member No.: 941 ![]() |
Carissima Lead Admin,
Devo dizer que apesar de ser um membro recente, este jogo conquistou-me rapidamente e sou neste momento um utilizador diario e muito constante, mais ate do que devia ![]() Reconheço que o papel de moderador nao será facil, porque aparece de tudo e teem de lidar com inumeras situaçoes, nao so os bans, o que exige empenho sem duvida nenhuma. Mas com todo o respeito devo-lhe dizer que como em tudo na vida ha moderadores que cumprem com descriçao a sua funçao na perfeiçao e outros que usam as ferramentas e a posiçao que teem em proveito proprio e dando largas aos interesses pessoais de uma forma que divide os utilizadores e que da origem a mais confusao que MODERAÇAO. Como parece ter noçao, este comportamento da origem a muitas queixas por parte de quem se sente injustiçado, e nao sao poucos. Seria estranho que estivessem todos errados!! Estas queixas, na sua maioria proveem de membros pagantes deste jogo, o que penso ter merito na atençao que lhes seja dada. Obrigado por este jogo fantastico Melhores cumprimentos Vasco Freire |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 6th August 2025 - 07:02 AM |