![]() |
![]() |
dreamlan-d |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 99 Joined: 19-September 09 Member No.: 459 ![]() |
Boas a todas,
Foi com alguma tristeza que vi hoje a noite, um comportamento desolador de parte de alguns usuários, nomeadamente, de alguns usuários da nossa união, foram mal educados, mal comportados, etc... Eu de minha parte devo um pedido de desculpa por vocês, a todos os utilizadores do jogo, e todos os moderadores... Como já tinha dito é óptimo para nossa zona ter mais uma união faz a zona crescer mais faz nossa união crescer mais e ter que se mexer, acho fantástico... Agora também vou ser sincero após ter visto algumas guerrilhas no chat, pensei seriamente em deixar a união, jogar sem uniões e divertir me, que é o que faço sempre... Reflecti bastante e decidi dar uma nova oportunidade a mim mesmo.... Peço a quem ofendeu alguém no chat que peça desculpa ao ofendido e aos moderadores, Eu de minha parte já pedi, assim como já a algum tempo tinha pedido ao Liperj como todos sabem moderador de jogo, desculpas por trocas de palavras... venho agora reconhecer o bom trabalho efectuado pela equipa de moderadores penso que chefiada pelo liperj...e parabenizar este usuário pelo excelente crescimento da nossa comunidade que ele proporcionou... espero com este mail que colocarei no fórum acabar com todas as guerrilhas visto isto ser um manager de futebol... divirtam-se com o jogo, sejam bem educados tendo em atenção os menores que o poderão jogar e sobretudo confiem nos moderadores e todos os admins do jogo... se estes pontos não forem seguídos então deixarei uniao e partirei a jogar sozinho entretendo-me com todos os amigos que criei nesta comunidade abraço a todos... |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 08:30 PM |