IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Criação de Uniões
B0SS
post Nov 19 2009, 07:41 PM
Post #1


Rookie
*

Group: Members
Posts: 7
Joined: 26-October 09
Member No.: 1,043



Coloco aqui uma duvida a propósito das uniões de futebol. Penso estar no sítio certo, caso contrário, movam.

Para a criação de uma união é necessário possuir nivel 5 bem como 300k de dinheiro. A minha duvida prende-se com os 300k. Têm de ser reunidos por um só jogador ou outros jogadores podem contribuir tendo em vista a criação de uma união??

Obrigado!
B0SS
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
 
Reply to this topicStart new topic
Replies
pantagruel
post Nov 20 2009, 10:02 AM
Post #2


Semi-Prof
***

Group: Members
Posts: 64
Joined: 26-September 09
Member No.: 582



Olá Boss,

No momento da criação de uma união são mesmo necessárias as 2 condições que mencionas, ou seja, ter nível 5 e ter 300 mil para pagar a abertura da união. Este montante apenas pode ser pago pelo fundador da união. Os restantes e hipotéticos membros não têm como contribuir directamente para a abertura da união, pois, como já referi, o sistema vai cobrar directamente ao fundador.

Podem os membros transferir dinheiro para o fundador? a resposta é também não. Pois, não há maneira de transferir dinheiro de um jogador para outro, a não ser nos casos específicos das transferências e dos empréstimos. Mas estas duas situações não servem para transferir dinheiro, mas sim para transaccionar jogadores.

Não sei se consegui responder totalmente à tua questão.

até breve e continuação de bons jogos,

Pantagruel
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic


Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

 



- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 09:59 PM