![]() |
![]() |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
acho que, ao ganhar um torneio, a moral dos jogadores, pelo menos os que jogaram a final, deveria subir mais do que é.
meus jogadores vivem com moral baixa mesmo quando estou bem. ![]() |
![]() ![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
acho que, ao ganhar um torneio, a moral dos jogadores, pelo menos os que jogaram a final, deveria subir mais do que é. meus jogadores vivem com moral baixa mesmo quando estou bem. ![]() Ola, A moral é afetada positivamente em vitórias com grau de dificuldade, geralmente contra alguem do seu nivel ou de nivel superior. Negativamente quando perde para alguem com nivel inferior. Vitórias ainda que contra pessoas do mesmo nivel, se forem faceis, não melhoram a moral. Att. Lipe -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 6th August 2025 - 12:20 AM |