![]() |
![]() |
kidoshiki |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 28-January 10 Member No.: 2,097 ![]() |
Boas tardes pessoal
bem,eu acabei de ganhar esta competiçao ""Premier League: Taça do Leste-11837"" e o premio de fundo sao 4.500 mas eu ganhei muito menos e queria saber porque?? |
![]() ![]() |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Meus caros,
A informação de prémio que aparece nos torneios trata-se de um fundo, ou seja, é montante total a ser distribuido durante a competição. Na grelha de competição, se clicarem sobre os links semi-finals ou finals conseguem ter acesso aos montantes que são atribuídos pela passagem de eliminatória e por vencer o torneio (dinheiro e pontuação). ![]() No exemplo que deixo aqui, o jogador que vencer a final ganha 2000 moedas, sendo que irá receber no total (acumulado) 4700 moedas, por ter vencido as restantes eliminatórias. espero ter ajudado. Panta |
fabiula |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 19-January 10 Member No.: 1,990 ![]() |
Exacto, mas sendo assim, recebemos os valores errados mediante o que era suposto receber por se ter vencido
|
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 10:05 AM |