![]() |
![]() |
Quinze |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 15-February 10 From: São Paulo - Brasil Member No.: 2,277 ![]() |
Boa noite LipeRJ.
Gostaria de solicitar o desbloqueio de minha conta, pois as outras contas que jogam no mesmo ip são de outras pessoas: Meu: Quinze Irmã: Michelle Vizinho: Pureza Vital Tem a conta de mais 2 amigos meus que provavelmente entrarão em contato com você, pois utilizaram minha internet. Acredito que esse deva ser o motivo de meu banimento. Peço que reveja minha situação com desvelo. Sou grande fã deste jogo e uma atitude dessa só vem a desmotivar minha continuidade. Obrigado! |
![]() ![]() |
aaa jaguatirica |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 7-March 10 Member No.: 2,569 ![]() |
Comprei boosters se tivesse multicontas num precisaria ganharia pelos amigos convidados
e acho q vc pode ver isso, pois num convidei nenhum num teria motivos para eu violar regras do jogo se gastei dinheiro com ele espero ter minha conta de volta pois pelo que vejo nesse forum vcs jah erram mtas vezes e espero que num errem mais me banindo sem motivos Ps: mandei uma msg no superte, porem nao sei se funciona por isso estou postando aki! e espero uma respota |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 5th August 2025 - 08:19 PM |