![]() |
![]() |
nmatela |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 22-February 10 Member No.: 2,383 ![]() |
Deixo aqui algumas sugestões que penso poderem melhorar e tornar mais justo o jogo:
1- O primeiro critério de desempate nas fases de grupos deveria o confronto directo entre as equipas empatadas, depois a diferença de golos e só depois o sorteio. Com os actuais critérios acontece demasiadas vezes o desempate ser feito por sorteio 2- Sempre que um jogador perde um jogo por falta de comparência deveria ter um ponto de penalização na classificação do grupo. É assim que acontece na maioria dos campeonatos de futebol. A falta de comparência de alguns jogadores nas últimas jornadas prejudica os outros por não poderem ganhar experiência e acaba por desvirtuar a classificação. 3- Penso que poderia ser útil acrescentar no ecran de posicionamento dos jogadores um opção de "clear" para colocar todos os jogadores de fora. Assim era possível fazer o load de um novo esquema sem ficar com mais do que 11 jogadores em campo |
![]() ![]() |
BrendoBarbosa |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 7-December 09 Member No.: 1,560 ![]() |
Eu Tenho Uma Sugestão..
Tipow Se nois podesse cria um jogador sendo meio, atk, cd, ou gk.. oq preferir.. Séria uma boa ideia pode cria um jogador e a kd. nivel podiamos aumentar de tal .. ;; Vlwss ![]() Pq pra subir de nivel e meio dificil ;:P |
Ras Phael |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
Eu Tenho Uma Sugestão.. Tipow Se nois podesse cria um jogador sendo meio, atk, cd, ou gk.. oq preferir.. Séria uma boa ideia pode cria um jogador e a kd. nivel podiamos aumentar de tal .. ;; Vlwss ![]() Pq pra subir de nivel e meio dificil ;:P Cara, O panta informou que a partir do Lv7 vc pode criar jogador, com o nome e a posição que quiser(pagando a pequena bagatela de $1.000.000) |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:31 PM |