![]() |
![]() |
Ras Phael |
![]() ![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
O QUE É ISSO? DITADURA? MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO? AGORA O POSTE É QUEM MIJA NO CACHORRO?
BEM LIPERJ, QUE SE APRESENTEM AS PROVAS DO QUE EU FALEI SOBRE OS MODERADORES, É CLARO QUE O SUPORTE ESTÁ DE ACORDO, OU NÃO? DO QUE SE TRATA VOCÊ AINDA NÃO DISSE, APENAS "VEJA BEM O QUE ANDOU FALANDO SOBRE OS MODERADORES". AFINAL, PENSO, LOGO EXISTO. E TENHO TODO O DIREITO DE DISCORDAR DA OPINIÃO DOS MARAVILHOSOS MODERADORES. TENDO EM VISTA NENHUM DESRESPEITO, CONTINUO A PERGUNTAR: DO QUE SE TRATA? CORDIALMENTE, O QUE É ISSO? DITADURA? MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO? AGORA O POSTE É QUEM MIJA NO CACHORRO? BEM LIPERJ, QUE SE APRESENTEM AS PROVAS DO QUE EU FALEI SOBRE OS MODERADORES, É CLARO QUE O SUPORTE ESTÁ DE ACORDO, OU NÃO? DO QUE SE TRATA VOCÊ AINDA NÃO DISSE, APENAS "VEJA BEM O QUE ANDOU FALANDO SOBRE OS MODERADORES". AFINAL, PENSO, LOGO EXISTO. E TENHO TODO O DIREITO DE DISCORDAR DA OPINIÃO DOS MARAVILHOSOS MODERADORES. TENDO EM VISTA NENHUM DESRESPEITO, CONTINUO A PERGUNTAR: DO QUE SE TRATA? CORDIALMENTE, E MAIS, GENTILEZA GERA GENTILEZA. É RESPEITANDO QUE SE É RESPEITADO! VEJA BEM O QUE VOSSA SENHORIA TEM RESPONDIDO(E FEITO) AOS USUÁRIOS. |
![]() ![]() |
Azuos |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Joined: 3-March 10 Member No.: 2,521 ![]() |
"Moderador (significado)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Moderador é quem modera e pode significar: Pessoa que na Internet faz a moderação de uma mailing list ou de um fórum de discussão Pessoa que numa BBS faz a moderação de uma rede de mensagens públicas (echomail) Pessoa que num meio de comunicação social (ex: Rádio, Televisão) faz a moderação de um debate Pessoa que num conflito entre duas partes tenta intermediar para chegar a um consenso ou acordo (ex: num tribunal arbitral)" Agora me responda uma coisa, alguma vez na explicação do significado da palavra "moderador" apareceu a palavra punir, ou a expressão punir indiscretamente, ou punir por qualquer coisa??? É claro que moderador pode punir também, mas tem que ser de maneira ponderada, de maneira moderada, mas o que ocorre aqui é justamente o contrário! Tem de se punir quem trapaceia no jogo, quem atrapalha o bom desenvolvimento do jogo e não aqueles que fazem sugestões e críticas em prol do desenvolvimento do 11x11. Aqui, todos adoramos muito esse jogo e queremos apenas o direito de jogar e quando aparecer uma questão/problema podermos fazer sugestões/críticas sem sermos injustamente punidos como se fazia nos tempos de ditadura! Aqui, o "controle de imprensa" acontece descaradamente! Pois qualquer tópico com crítica que se faz some rapidinho. ... |
Ras Phael |
![]() ![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
"Moderador (significado) Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Moderador é quem modera e pode significar: Pessoa que na Internet faz a moderação de uma mailing list ou de um fórum de discussão Pessoa que numa BBS faz a moderação de uma rede de mensagens públicas (echomail) Pessoa que num meio de comunicação social (ex: Rádio, Televisão) faz a moderação de um debate Pessoa que num conflito entre duas partes tenta intermediar para chegar a um consenso ou acordo (ex: num tribunal arbitral)" Agora me responda uma coisa, alguma vez na explicação do significado da palavra "moderador" apareceu a palavra punir, ou a expressão punir indiscretamente, ou punir por qualquer coisa??? É claro que moderador pode punir também, mas tem que ser de maneira ponderada, de maneira moderada, mas o que ocorre aqui é justamente o contrário! Tem de se punir quem trapaceia no jogo, quem atrapalha o bom desenvolvimento do jogo e não aqueles que fazem sugestões e críticas em prol do desenvolvimento do 11x11. Aqui, todos adoramos muito esse jogo e queremos apenas o direito de jogar e quando aparecer uma questão/problema podermos fazer sugestões/críticas sem sermos injustamente punidos como se fazia nos tempos de ditadura! Aqui, o "controle de imprensa" acontece descaradamente! Pois qualquer tópico com crítica que se faz some rapidinho. ... Por essas e outras que estou migrando para o GameGol. Já ouviu falar? É bem mais complexo e completo, com uma inteface mais moderna... dá uma conferida: www.gamegol.com.br E o melhor, existem MODERADORES e não DITADORES. Abraço Azuos, te espero no gamegol(Nação Rasta Futebol Clube). Obs: Fica aqui meu convite aos que gostam de respeito. Obs 2: Estou juntando todas as reclamações e tópicos para fazer uma queixa formal ao suporte. Para aqueles que querem contribuir com o jogo e não com o ditador deixo meu e-mail: xavier.raphael@gmail.com |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 15th September 2025 - 02:08 PM |