![]() |
![]() |
Ras Phael |
![]() ![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
Continua a falta de provas... disse me disse = abuso de poder.
Atenção LipeRJ, Tenha o discernimento(se é que sabe o que é isso), pois sua posição não permite a falta de respeito com ninguém, e vice-versa. Sendo assim, verifique se sua "punição" é válida, onde não há espaço para erros, tendo em vista sua desatenção com os relatos. Dizer que desrespeitei algum moderador sem apresentar qualquer prova é de uma ilusão e injustiça absurda. Já é o terceiro tópico aberto solicitando as citações de desrespeito proferidas por mim e até a presente data, nada foi apresentado. |
![]() ![]() |
Ras Phael |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
"Atenção aos que possam interessar,
Devo retificar minhas indagações referentes aos moderadores (em especial, LipeRJ). Após uma longa conversa e estudo (devo dizer que foi a primeira vez que li as regras do fórum) com o Mont Zion, junto com reflexão, tomei conhecimento que não eram injustas minhas punições (2 seguidas), tendo como fato observado que minhas reclamações em relação ao suporte, deveriam ter sido feitas junto ao reporte e não ao fórum (local indevido, passível de punição). Mesmo o apoio fornecido ao Azuos (nessa ainda achei exagerada minha punição). Ficando sobre tudo e, devo exaltar, que em nenhum momento desrespeitei alguém, porém em virtude do local incorreto, acato minha punição. Desde já, peço desculpa pelo inconveniente causado, à todos os usuários e moderadores. Att, |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 5th August 2025 - 09:44 PM |