IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> MODERADOR IRRESPONSAVEL SAI moderador responsavel ENTRA
Duces
post Mar 21 2010, 04:25 PM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 2,751

Ora bem, ontem entre as 02.00h e as 04.00h "horario portugues", subitamente por qualquer razao, fiquei preso num torneio.
Fiquei quase 2 horas a espera que resolve-sem a soluçao, mandando mensagens para o suporte.
Vai ver que nem o suporte me ajudou, ou melhor nem me respondeu o resto da noite, até hoje acordo as 15.00h com um banimento do do jogo com uma multa de 18 BUSTERS do moderador: LipeRJ [u]
Isto nao é nada bom, eu so queria jogar, entao mandei 6 mensagens para o suporte, ninguem estava a fazer oseu trabalho, e hoje acordam e apenas dizem, o problema ja foi resolvido, quando fui eu k resolvi o meu problema i de mais 2 jogadores!
Eu so acho que LipeRJ nunca deveria ser um admin, ou ate mesmo um mod, apesar de nao ser eficiente nas suas funçoes, Usa i abuza do seu poder! banindo me do jogo com uma multa de 18 busters!
Entao queria pedir o maximo de pedidos para a re-definiçao de novos mods, TODOS VOTADOS POR NOS JOGADORES! SO NOS SABEMOS KEM KEREMOS COMO MODERADOR OU NAO!

Obrigado pela antençao. Abraço Duces

Ola,

Não interessa seu motivo, você não tem razão. E se continuar a desrespeitar irá ter a pena aumentada.

Att.

LipeRJ

BY LipeRJ

" ah o motivo de banimento com a multa de 18 busters foi por estar a 2 horas no mesmo torneio preso e ninguem me dizer nada nem responder! entao mandei uma mensagem a dizer:
http://11x11.com/tournaments/1502962
TIREM ME DAKI PORRA
KERO JOGAR"

posso ter sido brusco, mas isso n e motivo para banimento c multa de 18 busters ou sera que é?

User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 2nd August 2025 - 10:54 PM