![]() |
![]() |
peteama |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 1-March 11 Member No.: 6,011 ![]() |
Venho expressar a minha tristeza com um problema que considero grave neste jogo.
Eu não tenho conta premium, não tenho muito dinheiro infelizmente para poder gastar em jogos embora goste muito de um ou outro. Até aqui estava a adorar o 11x11 e era o jogo que eu mais gostava online, até ao nível 6 sempre tive torneios mesmo que não entrasse em 1 ou 2 entrava pelo menos no 3º. O problema é que desde que subi para o nível 7 tenho perdido interesse no jogo pois muitas vezes estou mais de meia hora a espera para entrar num torneio e quando entro como ainda sou fraco de inicio de nivel 7, perco depressa e depois volta a repetir-se a meia hora para entrar num torneio. Hoje já estou a 2 horas a tentar entrar em algum e até agora nada... Como eu imagino que mais jogadores devem ter esse problema, apelo ao bom senso dos GOS pois esta estratégia parece-me para o pessoal ter que fazer conta premium e deixar de fora os que não pagam. Eu compreendo que devem receber pelo trabalho que têm mais que não seja em manter um jogo destes mas apelo a que dêem outras vantagens ao pessoal que paga que não estas pois 2 horas a espera para entrar num torneio com sorte ou sem ela acho que é tempo a mais e muito desmotivante. Cumprimentos Peteama |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:46 PM |