![]() |
![]() ![]() |
![]() |
izno |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 13 Joined: 8-October 09 Member No.: 747 ![]() |
Apoio este tipo de acção, afinal a interacção entre jogadores e os seus representantes só pode resultar numa melhor comunidade e numa melhor plataforma de jogo.
sendo esta uma zona de sugestões e críticas seria importante haver uma resposta da parte de quem devido. |
Kadu Pimentel |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 31-October 09 Member No.: 1,117 ![]() |
Adiciono aqui, a cargo de mera informação - já que isto não é passado aos usuários - que existem moderadores que são administradores do jogo! Ou seja, detém o poder de punição do chat, de banir do jogo, além de serem co-responsáveis pela área técnica do jogo.
O diálogo entre os usuários Lordeagle e Caracois, a usuária SLBeatriz e o moderador norbertocimirro provam o que alego, quando o moderador assumiu que LipeRJ é moderador e administrador: 2:34 [Deixe privado] norbertocimirro: xandre, sim, não tem contato com nosso chat. 22:34 [Deixe privado] Lordeagle: norbertocimirro, mas se um moderador for tb administrador entao ele pode dar os 2! 22:34 [Deixe privado] SLBeatriz: norbertocimirro, como tu???? 22:34 [Deixe privado] norbertocimirro: SLBeatriz, sim 22:34 [Deixe privado] norbertocimirro: Lordeagle, sim 22:34 [Deixe privado] SLBeatriz: norbertocimirro, ainda bem que és meu amigo, LOL 22:35 [Deixe privado] norbertocimirro: SLBeatriz, kkkk 22:35 [Deixe privado] SLBeatriz: norbertocimirro, 22:36 [Deixe privado] norbertocimirro: SLBeatriz, 22:36 [Deixe privado] Caracois: norbertocimirro, diz me uma coisa ... ja leste o post do kadupimentel no forum ? o q achaste ? 22:36 [Deixe privado] SLBeatriz: norbertocimirro, então o Lipe tb é certo???? 22:36 [Deixe privado] xandre: SLBeatriz, tou a ficar ciumento 22:37 [Deixe privado] SLBeatriz: xandre, na boa não vês que ele escreve a vermelho, LOL 22:37 [Deixe privado] norbertocimirro: SLBeatriz, sim Diante disso e mais uma vez, reitero minha posição no sentido de ser proibido que adminstradores ou moderadores joguem o game! As funções são incompatíveis com a de usuário e jogador! Espero que seja ouvido! Grato! |
norbertocimirro |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 5-October 09 From: Bagé, RS - Brasil Member No.: 701 ![]() |
Adiciono aqui, a cargo de mera informação - já que isto não é passado aos usuários - que existem moderadores que são administradores do jogo! Ou seja, detém o poder de punição do chat, de banir do jogo, além de serem co-responsáveis pela área técnica do jogo. O diálogo entre os usuários Lordeagle e Caracois, a usuária SLBeatriz e o moderador norbertocimirro provam o que alego, quando o moderador assumiu que LipeRJ é moderador e administrador: 2:34 [Deixe privado] norbertocimirro: xandre, sim, não tem contato com nosso chat. 22:34 [Deixe privado] Lordeagle: norbertocimirro, mas se um moderador for tb administrador entao ele pode dar os 2! 22:34 [Deixe privado] SLBeatriz: norbertocimirro, como tu???? 22:34 [Deixe privado] norbertocimirro: SLBeatriz, sim 22:34 [Deixe privado] norbertocimirro: Lordeagle, sim 22:34 [Deixe privado] SLBeatriz: norbertocimirro, ainda bem que és meu amigo, LOL 22:35 [Deixe privado] norbertocimirro: SLBeatriz, kkkk 22:35 [Deixe privado] SLBeatriz: norbertocimirro, 22:36 [Deixe privado] norbertocimirro: SLBeatriz, 22:36 [Deixe privado] Caracois: norbertocimirro, diz me uma coisa ... ja leste o post do kadupimentel no forum ? o q achaste ? 22:36 [Deixe privado] SLBeatriz: norbertocimirro, então o Lipe tb é certo???? 22:36 [Deixe privado] xandre: SLBeatriz, tou a ficar ciumento 22:37 [Deixe privado] SLBeatriz: xandre, na boa não vês que ele escreve a vermelho, LOL 22:37 [Deixe privado] norbertocimirro: SLBeatriz, sim Diante disso e mais uma vez, reitero minha posição no sentido de ser proibido que adminstradores ou moderadores joguem o game! As funções são incompatíveis com a de usuário e jogador! Espero que seja ouvido! Grato! A SLBeatriz perguntou se eu era moderador e se o LipeRJ também era, assim que entendi e a resposta foi Sim, nós dois somos moderadores já que usamos escrita vermelha como havíamos explicado para a SLBeatriz. Quanto aos tópicos, com certeza sabemos de algumas dificuldades existentes no jogo. Não há nenhum pronunciamento oficial da administração no momento. Com certeza vários desses tópicos já foram comunicados e muitas idéias dadas aos admins, porém o que eles disseram no geral é que não pretendem mudar a estrutura do jogo, pois acarretaria na mudança em todo panorama. Talvez em uma nova versão do 11x11 mas no momento não há indícios de mudanças de imediato. Opinião pessoal e são relatos de conversas anteriores com admins. De qualquer forma, assim como em todo o universo do 11x11, os moderadores tem o direito e o dever de dar cartões amarelos e vermelhos aos jogadores que estão de alguma forma atrapalhando a boa convivência do chat. Os admins sejam de qualquer espécie tem o direito e o dever de administrar o jogo dependendo de cada função. E também, caso esteja no chat e há um descontrole por parte dos jogadores, pode sim utilizar-se dos cartões pois é um direito dele. Pessoalmente, acredito que não há e nunca houve uma "mistura" das coisas. Todos somos jogadores, todos tem o direito de jogar! Se um moderador ou admin não joga, não sabe como é o jogo, seus problemas e possíveis idéias para solucioná-los. Os problemas que acontecem, são somente no chat, porque moderadores e admins não tem vantagem nenhuma em "campo". Todos somos iguais, muitos moderadores também pagam VIP. Esta relação de atrapalhar o andamento dos torneios e partidas sendo moderador, ao meu ver não existe. Já foram prejudicados em jogo por sermos moderadores? Tenho certeza que não, em jogo, como disse antes, todos são iguais. -------------------- Enf. Norberto de Sousa Cimirro
|
norbertocimirro |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 5-October 09 From: Bagé, RS - Brasil Member No.: 701 ![]() |
Algo que posso falar por todos os moderadores, é que amamos este jogo tanto quanto vocês, por isso nos dispomos a ajudar colocando nossos nomes no fórum.
Tudo o que realizamos no chat é meramente o que os admins nos orientam a realizar. Tais como o flood por exemplo, há reclamações que não está nas regras. Realmente não está, mas as regras não são colocadas por nós e sim por admins. Simplesmente a orientação do flood é básica. Todos nós sabemos que estamos com problemas sérios no servidor que está sendo hospedado o jogo. A orientação é que enquanto estivermos neste servidor TEMPORÁRIO que não sabemos até quando, acontecerão manutenções de 1h (1h as 2h - BR). Mas quando for para o servidor "oficial", as manutenções irão diminuir para 10min como era no princípio. Portanto como este servidor é temporário tem acontecido de várias vezes além das manutenções existir panes! Tudo porque ele não suporta um número grande de usuários. Após 1200 usuários online o chat fecha. E até algumas vezes está sendo limitado o número de jogadores no chat para 30. Portanto, o FLOOD, que é a repetição de linhas seguidas ou, a colocação de várias coisas uma atrás da outra, causa um LAG, que é o atraso do servidor com o jogador. Por isso, temos a orientação de advertir usuários que estejam realizando flood. São várias coisas, que acreditem, só estamos realizando tudo para o bem do jogo e cumprindo orientações "superiores". Grato, norbertocimirro Enfº. Norberto de Sousa Cimirro -------------------- Enf. Norberto de Sousa Cimirro
|
dreamlan-d |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 99 Joined: 19-September 09 Member No.: 459 ![]() |
Ah questao é tudo o que o norberto escreveu faz muito sentido...
Abraço a todos, continuaçao de bons jogos |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th August 2025 - 06:35 PM |