![]() |
![]() ![]() |
![]() |
dreamlan-d |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 99 Joined: 19-September 09 Member No.: 459 ![]() |
Boas a todas,
Foi com alguma tristeza que vi hoje a noite, um comportamento desolador de parte de alguns usuários, nomeadamente, de alguns usuários da nossa união, foram mal educados, mal comportados, etc... Eu de minha parte devo um pedido de desculpa por vocês, a todos os utilizadores do jogo, e todos os moderadores... Como já tinha dito é óptimo para nossa zona ter mais uma união faz a zona crescer mais faz nossa união crescer mais e ter que se mexer, acho fantástico... Agora também vou ser sincero após ter visto algumas guerrilhas no chat, pensei seriamente em deixar a união, jogar sem uniões e divertir me, que é o que faço sempre... Reflecti bastante e decidi dar uma nova oportunidade a mim mesmo.... Peço a quem ofendeu alguém no chat que peça desculpa ao ofendido e aos moderadores, Eu de minha parte já pedi, assim como já a algum tempo tinha pedido ao Liperj como todos sabem moderador de jogo, desculpas por trocas de palavras... venho agora reconhecer o bom trabalho efectuado pela equipa de moderadores penso que chefiada pelo liperj...e parabenizar este usuário pelo excelente crescimento da nossa comunidade que ele proporcionou... espero com este mail que colocarei no fórum acabar com todas as guerrilhas visto isto ser um manager de futebol... divirtam-se com o jogo, sejam bem educados tendo em atenção os menores que o poderão jogar e sobretudo confiem nos moderadores e todos os admins do jogo... se estes pontos não forem seguídos então deixarei uniao e partirei a jogar sozinho entretendo-me com todos os amigos que criei nesta comunidade abraço a todos... |
norbertocimirro |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 5-October 09 From: Bagé, RS - Brasil Member No.: 701 ![]() |
Olá Dreamlan-d, Gonçalo Simões!
Nós da equipe de moderadores desta zona, gostaríamos de saudar a tua iniciativa de pedido de desculpas. Houveram vários desentendimentos entre você e nossa equipe, e acredito que agora você está compreendendo o quão difícil é a tarefa de ser moderador. E somos moderadores por amor a camisa, moderadores por amor ao 11x11. Realmente vários jogadores nos últimos dias estão com um comportamento no mínimo prejudicativo a boa convivência dentro do chat. Foram realizadas algumas expulsões e advertência e como mesmo dissestes, comportamentos estes, óbvios de levar punições. Como foi colocado no tópico Críticas/Sugestões, tudo que estamos realizando é meramente seguir a risca o que nos é orientado. Hoje a noite por exemplo, fomos obrigados a tomar a decisão de pedir que um jogador fosse não só banido do chat, pois estava com várias reincidências de mau comportamento como também, ser banido do jogo. Nós esperamos também, que as guerrilhas no chat acabem, pois isso não leva a nada. Somos a favor a serem criadas novas uniões, além das duas existentes se assim for de preferência de um grupo de jogadores. Pois com isso, há a concorrência, e a concorrência SADIA é muito importante para o benefício dos jogadores. Também acreditamos que o marketing das uniões deve ser feito de forma respeitosa, individualmente e cada jogador escolher a sua união pelo site e pela descrição da união. O Marketing AGRESSIVO, que é poluidor do chat e mais parece uma campanha eleitoral, é prejudicial aos jogadores! Com isto, gostaríamos de ressaltar que a ajuda mútua entre moderadores e líderes de uniões é bem-vinda para o bom relacionamento entre jogadores, uniões, moderadores e administradores. Por último, gostaríamos de ressaltar que nunca tivemos nada contra o jogador Dreamlan-d, pois é um ótimo jogador do 11x11. Houveram alguns desentimentos que acreditamos que agora isto é passado. A única coisa que pedimos a todos os usuários é que mantenham o espírito de jogo, o 11x11 é um football manager, todos estamos aqui para nos divertirmos com nossas equipes e uniões, não é o objetivo do jogo que a cada vez que jogamos e entramos no chat temos que ver discussões constantes. Um ótimo jogo a todos! ![]() Att. Moderadores da Zona PT-BR -------------------- Enf. Norberto de Sousa Cimirro
|
dreamlan-d |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 99 Joined: 19-September 09 Member No.: 459 ![]() |
Muito obrigado pela resposta dos moderadores...
É como te disse em privado, e peço desculpa por o revelar na hora de todos trabalharmos em conjunto para beneficio da nossa zona, que acredito todos quererem levar para frente... De resto e para não me alongar mais repito minhas palavras que é ESTARMOS TODOS JUNTOS, xega de guerra, entre uniões, entre usuários enfim entre klk coisa, ta na hora de nos divertirmos como eu pessoalmente fiz até agora abraço a todos e bons jogos... |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:35 PM |