![]() |
![]() ![]() |
![]() |
avai |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 23-November 09 Member No.: 1,417 ![]() |
Ola eu ja explique minha situação aqui veio, acho que o sistema que vcs usas não temnada a ver, porque que enm aqui no nosso condominio, po tem bastante computadores ligados a um servidor, hub não sei direito, então é logico que sera o mesmo ip, po a galera chega da aula almoça e ja vem locapra jogar e vcs bloqueiam por ip, se a alera de uma lan house começa acompetir tb sera banida? aqui tem mais de 20 pcs com mesmo ip veio, eu achei este site no baixaqui e passei pa galera e falei para eles que tinha que colocar meu user como convidado como não sou burro pra min ganhar buster isso não infringe o regullamento do jogo se vc ler vai ver. Outra coisa podemos ate processar vcs, pela nossa situação mas isso não vamos fazer so se o resto do pessoal for mas eu não, ta sobre esse mod de vcs que não poder ter dois ou mais ip ta bem errado não acha pelo que faleu pode aver varios, por varios motivos então porque vc não utilizan de outra for como por exemplo a pessoal para jogar tem que colocar numero de cpf no cadastro assim não averia nenhum problema para vcs e nem para os usuarios, porque não existe dois numeros de cpf iguai não é? senão vão acabar perendo clientes, a e para crianças numero e identidade ou certidão de nascimento. é isso lipe e libera ai pra galera se divertir.
Att Rafael Trentini Teixeira. User: Avai. E galera do condo. |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Em primeiro lugar, ao relatar com a moderação algo, deve ser respeitoso e medir as palavras.
Por segundo, deve estar atento as regras do jogo que são deo brigação do usuário le-las. Por terceiro, não ha hipótese de permissão de multis sem detalhar quem são as pessoas. Em quarto, em hipótese alguma, contas do mesmo ip poderão ser referral umas das outras. Finalmente por quinto, caso seja aprovada alguma conta em algum momento, ficaria sobre vigilância para não haver WO entre elas ou trocas de jogadores. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
avai |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 23-November 09 Member No.: 1,417 ![]() |
ola felipe não quis desrespeitar ninguem apenas esclarecer as coisas, então libera pra min so a conta do ava e peço para meus amigos criar novas contas ai te passamos nomes e user de todos, apesarde uns não querer mais jogar.
Desculpe mas a intensão né era ser grosseiro Att Rafael. |
drico |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 16 Joined: 25-November 09 Member No.: 1,432 ![]() |
add as contas
drico e antonio ps cara falei pro moonte gente gente lá na sala, eles jogam d + esse jogo |
janoti |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 23 Joined: 25-September 09 From: Rio de Janeiro - BRASIL Member No.: 558 ![]() |
cara falei pro moonte gente gente lá na sala, eles jogam d + esse jogo contanto q não joguem regularmente no mesmo pc, ta trankilo ![]() -------------------- |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:46 AM |