![]() |
![]() |
waxmen1 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 14 Joined: 4-November 09 Member No.: 1,176 ![]() |
Eu quero protestar contra a atitude do jogador UnderTiger. O cara demora mais de 9 minutos TODO JOGO pra colocar o time em campo.
Na minha cabeça, ele consegue trocar a equipe umas 2 vezes nesse tempo, colocando todas as tasks que quiser. Ele atrapalha o andamento do campeonato. E outra, ninguém está aqui pra ficar esperando os outros jogarem. Todos queremos jogar o maior número de partidas possíveis. Ou eu estou errado? Eu sei que há horas que esperar define o pagamento aos jogadores. Mas em toda rodada, ficar esperando resultado alheio é muito. Só isso Abraços |
![]() ![]() |
waxmen1 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 14 Joined: 4-November 09 Member No.: 1,176 ![]() |
Já resolvemos isso. Se puderem apagar, agradeço.
|
marcuskropf |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 8-November 09 Member No.: 1,243 ![]() |
Vou reiniciar este tópico pois o jogador REIVAX faz a mesma coisa todo o jogo, esperando os 9 minutos para jogar.
Por mim, criaria uma lista negra com esses "jogadores". Vou começar: - REIVAX E vocês, conhecem mais algum? Saudaçoes |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Ola pessoal,
Sei que é chato, mas tem gente que usa como estratégia. Sei que isso irrita em muitos casos mas não é contra as regras do jogo. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:28 PM |