![]() |
![]() ![]() |
![]() |
MeuPau |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 26-November 09 Member No.: 1,447 ![]() |
Assunto: urgente De (a): LipeRJ Data: 08.12.2009 13:54 Caro Matheus, Necessito que me diga um login novo pois este seu nome não pode continuar sendo o seu login devido a ofensividade que ele representa, a partir do momento que tiver feito a mudança o login será o que você informar e não mais esse que utiliza agora. Att. LipeRJ LipeRJ noa consigo ativica a conta muda o meu nick para GoDeus naum to conseguindo aticva minha conta e por isso naum posso te responde essa mensagens poderia muda meu nome para GoDeus oks por favor ai By:MeuPau muda para GoDeus By:MeuPau |
MeuPau |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 26-November 09 Member No.: 1,447 ![]() |
|
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Ja feito.
-------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:17 PM |