![]() |
![]() ![]() |
![]() |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
Bem, estava pensando sobre este negocio de que todos estao falando, do problema de superlotacao em torneios diversos e cheguei a uma solucao que me parece bem viavel:
Diminuir o tempo de inscricao em campeonatos para 4, 8 e, talvez, 16 jogadores. Acho que melhoraria bastante se o tempo fosse de dez minutos, e ia ser muito mais facil para os jogadores entrarem nestes torneios. Fica ai a sugestao. Att., Marco |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Bem, estava pensando sobre este negocio de que todos estao falando, do problema de superlotacao em torneios diversos e cheguei a uma solucao que me parece bem viavel: Diminuir o tempo de inscricao em campeonatos para 4, 8 e, talvez, 16 jogadores. Acho que melhoraria bastante se o tempo fosse de dez minutos, e ia ser muito mais facil para os jogadores entrarem nestes torneios. Fica ai a sugestao. Att., Marco Ola, Obrigado pelo contato mas não ha possibilidade de mudanças. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:38 PM |