![]() |
![]() ![]() |
![]() |
alvalade united |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 24-December 09 Member No.: 1,740 ![]() |
Boas.
Isto aconteceu-me nos 1/4 de final de um torneio, e graças a este erro não passei à fase seguinte. Tentava fazer submit, para jogar, mas esta mensagem aparecia sempre, embora as settings estivessem correctas (verfiquei várias vezes). Alguém sabe o que é isto? Sinto-me vítima de uma injustiça. Vejam na imagem: ![]() |
waxmen1 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 14 Joined: 4-November 09 Member No.: 1,176 ![]() |
Assim, eu nunca tive esse tipo de erro, mas já tive erros em que eu mando a equipe, ele não atualiza, o jogo acontece e eu não vi q o jogo aconteceu. Ai sempre acontece de um jogador meu ter sido expulso ou coisa do gênero, que impede que eu mande a equipe. Quando acontece isso, eu atualizo a tela e tento de novo, se não funcionar, eu recomeço da tela do campeonato.
Quando o jogo não ocorreu ele volta a funcionar, quando o jogo já foi, eu descubro o resultado. XD Tenta fazer isso na próxima q ocorrer, pode ser q dê certo, mas mande uma mensagem pro suporte, pode ser q resolva. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th August 2025 - 12:47 AM |