![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Jeffeson |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 24 Joined: 25-November 09 From: Ceará Member No.: 1,440 ![]() |
estou aqui pq o meus 2 irmãos jerlyson e botafogo-ce estão doidos pra jogar mais ñ podem pq vcs cancelarão eu venho pedir aqui por eles encaricidamente pra vcs ñ cancelarão as contas deles pq vcs podem ter certeza q são de treis pessoas diferentes e eles estão querendo jogar mais la ta dizendo q eles so podem jogar em 2014 nigem sabe se nois estaremos pelomenos vivos da qui pra la então tenha pena deles e liberem a conta deles e me informem por favor ................................
e repitos mais umas vez são 3 contas no meu ip o meu jeffeson q ñ foi canselada a domeu irmão jerlyson q foi cancelada e do meu outro irmão botafogo-ce q tb foi cancelada lhes peço encarecidamente q vcs discancelen as contas deles |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
estou aqui pq o meus 2 irmãos jerlyson e botafogo-ce estão doidos pra jogar mais ñ podem pq vcs cancelarão eu venho pedir aqui por eles encaricidamente pra vcs ñ cancelarão as contas deles pq vcs podem ter certeza q são de treis pessoas diferentes e eles estão querendo jogar mais la ta dizendo q eles so podem jogar em 2014 nigem sabe se nois estaremos pelomenos vivos da qui pra la então tenha pena deles e liberem a conta deles e me informem por favor ................................ e repitos mais umas vez são 3 contas no meu ip o meu jeffeson q ñ foi canselada a domeu irmão jerlyson q foi cancelada e do meu outro irmão botafogo-ce q tb foi cancelada lhes peço encarecidamente q vcs discancelen as contas deles Ola, Estão banidas por serem referrals no mesmo IP. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:08 AM |