![]() |
![]() ![]() |
![]() |
porcampeao |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 23-December 09 Member No.: 1,723 ![]() |
LipeRJ
cara, sinceramente, fiquei vendo aquele cara falar palavrao por quase uma hora seguida... até mais... apenas respondi a ele quando ele veio falar que no brasil só tem viado e puta mesmo... em nenhum momento falei mal de portugues algum a nao ser ele. Se vc quer me dar ban no chat, vai la... sem crise.. faça o que achar certo. Mas, no meu ponto de vista é ridiculo eu tomar a mesma puniçaoque um cara que passou uma hora falando palavrao e veio xingar os brasileiros. Espero sinceramente que repense sua atitude. Obrigado e espero uma resposta, mesmo que sejadizendo que voce tem razao e eu vou continuar com a mesma puniçao. Abraços. |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
LipeRJ cara, sinceramente, fiquei vendo aquele cara falar palavrao por quase uma hora seguida... até mais... apenas respondi a ele quando ele veio falar que no brasil só tem viado e puta mesmo... em nenhum momento falei mal de portugues algum a nao ser ele. Se vc quer me dar ban no chat, vai la... sem crise.. faça o que achar certo. Mas, no meu ponto de vista é ridiculo eu tomar a mesma puniçaoque um cara que passou uma hora falando palavrao e veio xingar os brasileiros. Espero sinceramente que repense sua atitude. Obrigado e espero uma resposta, mesmo que sejadizendo que voce tem razao e eu vou continuar com a mesma puniçao. Abraços. Ola, independente da nacionalidade, todos que desrepeitam levam punição, se ele estava passando de limites reportasse aos moderadores. Quando você faz o mesmo que ele fez perde a razão. Não queremos mensagens racistas ou nacionalistas extremadas. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
mensageiro |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 25 Joined: 10-October 09 Member No.: 792 ![]() |
porcampeao, já disse no chat, e repito: se por acaso alguém estiver a infringir as regras, e não estiver presente nenhum moderador na altura, façam o favor de fazer um print screen do chat e enviar para qualquer um de nós. Os infractores serão punidos, mesmo que não seja na altura em que desrespeitam as regras.
Mas nunca respondam a esse tipo de provocação. Esse tipo de discurso é indigno de resposta. Reportem aos moderadores ou ao admin LipeRJ, e nós tratamos do assunto. mensageiro |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:16 PM |