![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Jeffeson |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 24 Joined: 25-November 09 From: Ceará Member No.: 1,440 ![]() |
estou aqui para denunciar o Chaos F.C pq em um torneio q ele jogou com migo no meu grupo ele perdeu a 1° por W.O ja na 2° jogou contra mim e na 3° tornou a perder por W.O
ai ja q vcs banirão meu irmão tem q banir esse cara tb pq o q ele fez com migo é sacanagem ne? ta ai o linki do torneio: http://www.11x11.com/xml/games/tournaments.php?id=1023089 isso ocoreu na 1° fase no grupo B confira la? e tome as devidas decisões obrigado |
mensageiro |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 25 Joined: 10-October 09 Member No.: 792 ![]() |
Jeffeson, neste momento não há nada de ilegal em falta de comparência. É um direito que assiste ao user, embora ele só saia prejudicado com isso, e seja desaconselhado. Mas não se pode banir ninguém por causa disso.
|
Jeffeson |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 24 Joined: 25-November 09 From: Ceará Member No.: 1,440 ![]() |
pois então pq banirão o meu irmão jerlysoncoelho o liperj disse q foi pq meu irmão tinha deixado eu ganhar por W.O?
|
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
estou aqui para denunciar o Chaos F.C pq em um torneio q ele jogou com migo no meu grupo ele perdeu a 1° por W.O ja na 2° jogou contra mim e na 3° tornou a perder por W.O ai ja q vcs banirão meu irmão tem q banir esse cara tb pq o q ele fez com migo é sacanagem ne? ta ai o linki do torneio: http://www.11x11.com/xml/games/tournaments.php?id=1023089 isso ocoreu na 1° fase no grupo B confira la? e tome as devidas decisões obrigado Ola, Assim como eu ele é da staff do 11x11. Ou seja, perdemos partidas por derrota técnica porque estamos trabalhando na melhoria do jogo. No seu caso, pessoas no mesmo IP dando derrota técnica para se efrentarem na final a situação é muito pior. Vocês se divertem e prejudicam alguem diretamente. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:37 PM |