![]() |
![]() ![]() |
![]() |
pgler60 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 22-February 10 Member No.: 2,384 ![]() |
Boa tarde sr. moderador.
Sou o pgler60 e jogo 11x11 à cerca de 1 mês... tenho 30 anos e o meu filho com 12 viu-me jogar e quiz também uma conta para ele... Estou a espor esta situação pois jogamos os dois no mesmo ip e não queremos ser banidos por violação às regras.... eu estou muito tempo ligado, ele cerca de 1h por dia.... Eu: pgler60 ele: PTM Cumprimentos pgler60 |
Matadore |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 27-February 10 Member No.: 2,456 ![]() |
Boa tarde sr. moderador. Sou o pgler60 e jogo 11x11 à cerca de 1 mês... tenho 30 anos e o meu filho com 12 viu-me jogar e quiz também uma conta para ele... Estou a espor esta situação pois jogamos os dois no mesmo ip e não queremos ser banidos por violação às regras.... eu estou muito tempo ligado, ele cerca de 1h por dia.... Eu: pgler60 ele: PTM Cumprimentos pgler60 Moderadores, Minha irmã e eu utlizamos o mesmo computador e ip. Gostaria que vocês autorizassem as contas no mesmo ip por favor, passo logo abaixo os logins... mauzayat Matadore Grata |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:32 PM |