IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> Torneios Duplos e Beneficio dos Invites, Sugestão para torneios
mamaro
post Mar 16 2010, 06:05 AM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 2,677

Muito boa noite, penso que ja a muito que se fala sobre os torneios, seja por lotação, seja por tempo de espera, seja pelo modo de selecção etc.

Gostaria de deixar uma ideia, sei que o objectivo do existir limite para entrada é para o uso de "Invites" para que seja movimentado dinheiro real no jogo.
no entanto quando existe o dobro de jogadores inscrito porque nao criar um "shadow" do torneio?

exemplo:

torneio para 4 pessoas estão inscritos 9
a hora marcada começa 2 torneios 8 pessoas selecionadas e 1 fica fora, mesmo com este sistemas as pessoas podem ter de pagar os invites.

deixo esta sugestão apenas e so para niveis baixos de 1-4 por exemplo, é nesta altura que os jogadores precisão de ser mais estimulados, visto que nos niveis seguintes ja são jogadores experientes que ja sabem como se joga o jogo e deveram lutar mais para o lugar nos torneios.

esta sugestão e para criar mais animo e entusiasmo a novos utilizadores, penso que poucos são os que compram boots no inicio da carreira sem conhecerem o jogo 1º.

espero que tenha conseguido passar a minha ideia, alguma duvida por favor entrem em contacto.

Nota: esta ideia apenas e so deve ser aplicada nos torneios gerais nao de unnion ai não seria justo a meu ver.

Assinado:
Mamaro
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 2nd August 2025 - 06:13 PM