![]() |
![]() ![]() |
![]() |
tchao gaviao |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 14 Joined: 14-March 10 Member No.: 2,655 ![]() |
no chat estao criticando muito os moderadores coisa que deixa o chat um pouco sem graça acho que vcis deviam tomar uma providencia
|
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
no chat estao criticando muito os moderadores coisa que deixa o chat um pouco sem graça acho que vcis deviam tomar uma providencia Ola, Estamos tomando as providências. Todos sabem que chat não é lugar de se cotnra argumentar com moderadores. Se quiserem faze-lo é pelo suporte. Chat é local de chamar para torneios e conversar sobre o jogo. Todos aqueles que bloquearem o chat com tais assuntos serão punidos. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
Lysergic |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 9-February 10 From: Açores Member No.: 2,206 ![]() |
no chat estao criticando muito os moderadores coisa que deixa o chat um pouco sem graça acho que vcis deviam tomar uma providencia Se muitos se estao a queixar (sao muitos mesmo e alguns com razao) entao vaise a votos como ja se fez antes, o "povo" é que manda... Para ver se acabao as "coisas estranhas" que se teem passado -------------------- P.L.U.R.
peace love unity respect |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 2nd August 2025 - 06:13 PM |