IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> Loja!, !!!
Feruz
post Mar 24 2010, 11:50 PM
Post #1

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 2,757

Olá,

A loja dá dinheiro ou só o sales manager é que dá dinheiro só por fazer o log in?

Att.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
Feruz
post Mar 25 2010, 12:24 AM
Post #2

Amateur
**

Eu comprei a loja e descobri que ela não da dinheiro! Mas que porcaria! Só se ganha só 500 por dia se contratar o sales manager!

Mas que porcaria, vc gasta 20.000 pra compra a loja-1, mais 8.000 pra contratar o sales manager-1, isso dá 28.000, pra ganhar só 500 por dia! Mas que porcaria!

Pra recuperar o investimento ganhando esses 500 por dia leva 56 dias pra ganhar de novo os 28.000 gastos!

Que grande investimento, hein???!!!

Lá no tópico Vantagem de cada investimento dos prédios não fala nada de loja, e agora eu descobri porque, porque é uma porcaria!

Não deveria nem existir essa loja!!! Ou pelos menos deveria ter sido explicado direito que ela dá essa merreca de rendiemnto!!!

...
+Quote Post
Soulfly
post Mar 25 2010, 12:05 PM
Post #3

Amateur
**

Member No.: 2,782

Não concordo amigo,

Tudo é uma questão de perspectiva.
É certo que irás demorar 58 dias a recuperar o investimento.....mas se vires bem.....a partir desse dia é sempre a dar lucro. Repara que se pensares por exemplo em 116 dias. Terás um lucro de 28.000.

Tens de pensar nisto como um investimento a longo prazo. Irá concerteza levar tempo e um esforço considerável. Mas se evoluires tanto a loja como o vendedor ao seu nível maximo estamos a falar em 1.500 por dia, ou seja 46.500 por mês (nada mau...digo eu biggrin.gif ).

Cumprimentos
Soulfly
+Quote Post
Feruz
post Mar 25 2010, 03:43 PM
Post #4

Amateur
**

(Soulfly @ Mar 25 2010, 12:05 PM) *

Não concordo amigo,

Tudo é uma questão de perspectiva.
É certo que irás demorar 58 dias a recuperar o investimento.....mas se vires bem.....a partir desse dia é sempre a dar lucro. Repara que se pensares por exemplo em 116 dias. Terás um lucro de 28.000.

Tens de pensar nisto como um investimento a longo prazo. Irá concerteza levar tempo e um esforço considerável. Mas se evoluires tanto a loja como o vendedor ao seu nível maximo estamos a falar em 1.500 por dia, ou seja 46.500 por mês (nada mau...digo eu biggrin.gif ).

Cumprimentos
Soulfly

Olá amigo

Longe de querer entrar em discussão com vc, ao contrário disso, vc foi mt atencioso no outro tópico ao me explicar sobre o sales manager, mas na minha opinião esse lucro de 500 por dia é mt pouco sim, volto a falar, essa é minha opinião!

E vc pode prestar atenção também que quase ninguém tem essa loja por ter esse lucro pequeno.

PS: Soulfly, depois que eu li de novo o que eu escrevi nesse tópico, fiquei pensando se vc acharia que é uma crítica direcionada a sua explicação sobre o sales manager, mas eu te garanto que não foi, ok?! Minhas críticas foram direcionadas aos responsáveis por repassar informação sobre o jogo e que não o fazem, pois, como já disse, lá no tópico de Vantagem de cada investimento dos prédios não diz nada sobre a loja, e aliás, pra mim aquele tópico não serve pra nada.

Att.

Feruz
+Quote Post
Soulfly
post Mar 25 2010, 03:52 PM
Post #5

Amateur
**

Member No.: 2,782

Sem stress amigo,

Eu percebi a tua mensagem. Gastaste muito dinheiro para agora "só" receberes 500 por dia. Eu compreendo o teu sentimento. Só temos opiniões diferentes e nada mais laugh.gif

Para mim tudo o que for investimento para dar rentabilidade no futuro é bom (mesmo que neste caso seja mesmo muito lá para a frente). Deve ser a minha faceta de suvina LOLOL

Abraço
Soulfly

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 07:27 AM