![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Feruz |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 17 Joined: 22-March 10 Member No.: 2,757 ![]() |
Olá,
Eu tenho uma dúvida, se na hora que a gente ganha habilidade especial e/ou Posição combinada e aparece aquela mensagem Ganho de Habilidade Grátis e tem as opções treinar ou fechar, se por acaso eu não não quiser treinar aquela hora e fechar a mensagem, depois ainda vai ficar disponível essa habilidade especial grátis para eu treinar? Se sim, onde devo ir para treinar? Att. |
Ras Phael |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
Olá, Eu tenho uma dúvida, se na hora que a gente ganha habilidade especial e/ou Posição combinada e aparece aquela mensagem Ganho de Habilidade Grátis e tem as opções treinar ou fechar, se por acaso eu não não quiser treinar aquela hora e fechar a mensagem, depois ainda vai ficar disponível essa habilidade especial grátis para eu treinar? Se sim, onde devo ir para treinar? Att. Fala Feruz, Tem problema algum se vc não quiser fazer o treino naquele exato momento, basta clicar no "início" que vai aparecer os treinos que possuíres, ou clicar no jogador que queira fazer o treino que terás a opção "fazer treino livre" ou algo parecido.... Tranquilinho? Espero ter sanado sua dúvida, Abraço |
Feruz |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 17 Joined: 22-March 10 Member No.: 2,757 ![]() |
Fala Feruz, Tem problema algum se vc não quiser fazer o treino naquele exato momento, basta clicar no "início" que vai aparecer os treinos que possuíres, ou clicar no jogador que queira fazer o treino que terás a opção "fazer treino livre" ou algo parecido.... Tranquilinho? Espero ter sanado sua dúvida, Abraço Sempre vc pra me ajudar, né?! Brigadão mais uma vez! Abs. |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Olá, Eu tenho uma dúvida, se na hora que a gente ganha habilidade especial e/ou Posição combinada e aparece aquela mensagem Ganho de Habilidade Grátis e tem as opções treinar ou fechar, se por acaso eu não não quiser treinar aquela hora e fechar a mensagem, depois ainda vai ficar disponível essa habilidade especial grátis para eu treinar? Se sim, onde devo ir para treinar? Att. Ola, Na página inicial "inicio" terá listado quantas combinações e quantos treinamentos livres possui disponiveis. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:24 AM |