![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Feruz |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 17 Joined: 22-March 10 Member No.: 2,757 ![]() |
Porque esse layout de hockey???? sacanagem!!!!!
|
Danilo Sampaio |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 9-March 10 Member No.: 2,590 ![]() |
o grafico do hockey é mto mais maneiro!!! gostei d+++
mas podia acabar esse bug logo hehehe to querendo jogar |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
até onde eu sei é uma brinacdeira de 1° de abril...
|
lordeagle |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 12-October 09 Member No.: 820 ![]() |
1º de abril?
mas ainda falta 20 minutos!!! mais uma coisa!!! porque me aparece o horario do brasil se estou em PORTUGAL? e ja fui ver no editar perfil e la tenho fuso-horario de lisboa!!!!! bugs amais!!!! |
BondeBola |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 11-March 10 Member No.: 2,611 ![]() |
ñ gostei da brincadeira
![]() |
Scorpion |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 22-January 10 Member No.: 2,025 ![]() |
|
Feruz |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 17 Joined: 22-March 10 Member No.: 2,757 ![]() |
Brincadeira de muito mal gosto!
Existe mil outras maneiras de se fazer propaganda de um novo jogo, no caso o Hockey Manager. Sinceramente esses administradores nunca poderiam fazer um negócio desse!!! Até perdi a vontade de assistir os jogos, agora vou direto para o relatório!!! ![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:46 AM |