![]() |
![]() ![]() |
![]() |
dcoric |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 17-November 09 Member No.: 1,328 ![]() |
Meti o "veneno" do jogo num colega meu de trabalho e ele(paulocastelo) já fez a inscrição. Nos trabalhamos juntos e os computadores estão em rede, é melhor um de nós não jogar no trabalho ou não há problema...por causa do IP. Já informei Suporte e estou a espera de uma resposta. Se houver algo em contrario avisem e um de nós lá tem mesmo que se dedicar só ao......Trabalho.
![]() Obrigado |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Meti o "veneno" do jogo num colega meu de trabalho e ele(paulocastelo) já fez a inscrição. Nos trabalhamos juntos e os computadores estão em rede, é melhor um de nós não jogar no trabalho ou não há problema...por causa do IP. Já informei Suporte e estou a espera de uma resposta. Se houver algo em contrario avisem e um de nós lá tem mesmo que se dedicar só ao......Trabalho. ![]() Obrigado Ola, Seu pedido foi analisado no tópico apropriado. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 2nd August 2025 - 06:15 PM |