![]() |
![]() ![]() |
![]() |
tabajaras fc |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 13 Joined: 27-January 10 Member No.: 2,079 ![]() |
cara, é ridiculo esse campeonato
Eu nao enviei o time pra fazer um teste nesse domingo, e novamente meu time jogou sem eu enviar. Dessa vez eu perdi o jogo. Em outras 3 ou 4 vezes, meu oponente nao enviou o time e ganhou... Como pode isso? isso é simplesmente mediocre, ridiculo e patetico. Pra que pedem entao pra enviar o time? nao vou mais me preocupar em enviar se meu time joga sozinho. Volto a repetir, desanima de jogar campeonato, e acho ridiculo, patetiro e desanimante. |
aklos |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 6 Joined: 29-July 10 Member No.: 4,511 ![]() |
Caro tabajaras
Antes de postar uma critica no forum, leia as regras do campeonato Regras > campeonatos "Configurações para o jogo podem ser enviadas bem antes da hora estipulada no calendário. Os jogos no grupo são realizados automaticamente no horário estipulado. Se as configurações não forem enviadas a tempo, a composição do time para o jogo é feita automaticamente." Isso não é um bug ou um erro , é a regra, o jogo foi feito assim |
tabajaras fc |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 13 Joined: 27-January 10 Member No.: 2,079 ![]() |
ahan, entao me explica pq ja tomei, e ja ganhei de "Derrota tecnica" ou seja, w.o????
se nao é bug, é muito mal feito. Uma hora da w.o, outra hora o time é enviado no 4-4-2 50% normal realmente é muito mal feito. Se nao tem bug em enviar o time sozinho, entao tudo bem, mas que ja teve alguns jogos que teve derrota tecnica isso teve. |
Torag |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 22 Joined: 1-March 10 Member No.: 2,484 ![]() |
ahan, entao me explica pq ja tomei, e ja ganhei de "Derrota tecnica" ou seja, w.o???? se nao é bug, é muito mal feito. Uma hora da w.o, outra hora o time é enviado no 4-4-2 50% normal realmente é muito mal feito. Se nao tem bug em enviar o time sozinho, entao tudo bem, mas que ja teve alguns jogos que teve derrota tecnica isso teve. quando os jogadores estão banidos ou a conta está inactiva, levas wo.... inte ![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 2nd August 2025 - 06:16 PM |