IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> lesões, É brincadeira, vamos rever o sistema
mivison
post Dec 31 2010, 08:16 PM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 5,455

assim fica complicado eu gasto boosters gasto dinheiro com centro de treinamento e pra que?! se em todos os jogos se lesiona 1 jogador! o jogador ta 100% de estamina e pq eu gastei com a recuperação e rapidamente ele se lesiona pow fica dificil isso é so pra gente gastar comprando boosters? esse jogo ta deixando a desejar em muitos pontos!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
b2005luis
post Jan 1 2011, 12:32 AM
Post #2

Amateur
**

Member No.: 1,636

(mivison @ Dec 31 2010, 08:16 PM) *

assim fica complicado eu gasto boosters gasto dinheiro com centro de treinamento e pra que?! se em todos os jogos se lesiona 1 jogador! o jogador ta 100% de estamina e pq eu gastei com a recuperação e rapidamente ele se lesiona pow fica dificil isso é so pra gente gastar comprando boosters? esse jogo ta deixando a desejar em muitos pontos!

Rsrsrs...
Agora que vc percebeu?
o jogo gira em torno dissso...
infelizmente é assim que funciona....

PRA ELES

Abraço amigo.
Boa Sorte.

--------------------
+Quote Post
mivison
post Jan 2 2011, 02:02 AM
Post #3

Rookie
*

Member No.: 5,455

isso é oq chamo de assalta a mão desarmada pow quer vender boosters então cria outras vantagens mas ficar prejudicando a galera é safadeza veio assim o 11x11 vai virar jogo so de elite sad.gif
+Quote Post
darth maul
post Jan 5 2011, 08:30 AM
Post #4

Amateur
**

Member No.: 1,563

Mas claro que ja e de esperar isso, nao ha jogos online onde quem nao investir tenha previlegios.
Infelizmente sempre foi assim e sempre sera assim.
Tambem tenho as minhas criticas sobre o jogo na parte das lesoes, um gajo joga um torneio e faz 3 jogos e fica logo com 3 a 4 jogadores com lesoes nem da vontade de realizar outro torneio tao sedo, ainda por cima a maoria das lesoes sao logo de 5 a 6 para cima.
Ja para nao falar nos valores dos jogadores que para comprar um jogador na area de recrutamento universitario so quem investe e que os compras, pois sao valores impossiveis para um treinador de nivel 4 poder adquerir esses jogadores.

Na minha terra isto tipo de sistema e chamado de areia para os olhos; dizem de tudo para chamar treinadores mas passado alguns meses perdem-nos pois e praticamente impossivel ver algo produtivo nestes tipos de jogos.
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 04:46 AM