IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

2 Pages V < 1 2  
Closed TopicStart new topic
> Procuramos moderadores!, ajuda para a comunidade portuguesa!
vascofreire
post Oct 20 2009, 07:15 PM
Post #21

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 941

QUOTE(mali135_es @ Oct 3 2009, 10:18 AM) *

Procuramos moderadores voluntários que queiram ajudar um pouco no chat e no forum ou seja ajudar e apoiar os jugadores portugueses em 11x11. Infelizmente, não te podemos pagar por esse pequeno passatempo mas podemos te remunerar em forma de booster e “dinheiro” no jogo...

Tu próprio podes decidir quantas vezes e quanto tempo queres ajudar. Uma condição prévia é a instalação de skype porque é aqui que se encontram os moderadores e administradores para a troca de informações.

Obrigado a todos pela ajuda!

Um abraço
Marlene

Estou disponivel, comecei a jogar a pouco tempo mas gostei muito e tenho-me dedicado ao jogo. Nao tenho skype instalado mas se decidirem aceitar-me instalo sem problemas. Ja que estou no jogo tanto tempo sempre posso ajudar os outros... e receber uns boosts tb nao é muito mau, lol!!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
mali135_es
post Oct 25 2009, 11:37 AM
Post #22

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 514

Olá pessoal,

agradeço imenso a todos que mostraram interesse em serem moderadores. De momento temos bons moderadores que estão a fazer um excellente trabalho. Pode ser que em breve alargaremos a equipa... Além disso, precisamos também da vossa ajuda! Todos podem prestar o seu contributo! Vocês são todos imprescindíveis! Agradecemos a todos que ajudam aos inciantes, que enviam propostas de traduções e que contribuem para a melhora de 11x11!

OBRIGADO!!!

Bons jogos e boa sorte!

Mali
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

2 Pages V < 1 2
Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 15th September 2025 - 11:51 AM