| janoti |
Oct 8 2009, 05:22 AM
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 23 Joined: 25-September 09 From: Rio de Janeiro - BRASIL Member No.: 558 |
Para os jogadores que estão com medo de serem banidos
apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto. abraços! bom jogo à todos! -------------------- |
![]() ![]() |
| Rivelino |
Dec 13 2009, 05:12 PM
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 12-December 09 Member No.: 1,602 |
|
| fragas |
Dec 16 2009, 01:12 AM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 16-December 09 Member No.: 1,638 |
5 estudantes numa casa:
msafara tia9o fragas mancaloro pret0 |
| Android17 |
Dec 16 2009, 04:41 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 25-November 09 Member No.: 1,439 |
Android17
and BonoVox (minha irma). antes de estranharem o nick...ela é fã do Bonoo |
| rttrafael |
Dec 17 2009, 06:30 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 17-December 09 Member No.: 1,665 |
rttrafael e rtellechea usam mesmo ip
|
| Special Two |
Dec 19 2009, 06:50 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 18-December 09 Member No.: 1,681 |
Eu e um amigo meu.
Special Two e Lusitanos. Obrigado |
| Jeffeson |
Dec 19 2009, 08:17 PM
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 24 Joined: 25-November 09 From: Ceará Member No.: 1,440 |
no meu pc jogão eu jeffeson meu irmão mais novo jerlyson e meu irmão mais velho botafogo-ce
mais eu fiz a conta de um amigo meu q foi o Pereira Galaxy mais eu so fiz ele ñ vai mais jogar no meu pc somente fiz e encinei a ele a jogar por isso ñ cancelem minha conta e nem do meus irmãos e nem dese meu amigo q são jeffeson jerlyson botafogo-ce Pereira Galaxy |
| Special Two |
Dec 20 2009, 11:27 AM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 18-December 09 Member No.: 1,681 |
E Tambem este e outro meu amigo!!
Lolitob |
| FilipeMalvado |
Dec 22 2009, 07:23 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 22-December 09 Member No.: 1,718 |
Oi
Olha adiciona ai o meu ( FilipeMalvado e o meu irmao > RoccoMalvado obrigado |
| guimas |
Dec 22 2009, 11:30 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 7-December 09 Member No.: 1,552 |
boas
Guimas e joaobarria (colega de trabalho) apenas temos ips iguais no local de trabalho. cumprimentos |
| nbruxo |
Dec 22 2009, 11:58 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 22-December 09 Member No.: 1,719 |
Para os jogadores que estão com medo de serem banidos apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto. abraços! bom jogo à todos! Eu ja fui banido por ter 2 contas a partir do mesmo computador Como faço para ficar sem o ban Preciso mesmo de ajuda, estava a jogar a final de um torneio quando me baniram Para os jogadores que estão com medo de serem banidos apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto. abraços! bom jogo à todos! nbruxo e bruxixz - tenho as duas contas banidas (não cometi nenhuma infracçao) |
| porcampeao |
Dec 23 2009, 05:04 AM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 23-December 09 Member No.: 1,723 |
estou na casa do meu irmao na praia... e estamos em rede... portanto usaremos os mesmos ips por algum tempo...
moro em sao paulo, mas estou em santos na casa dele.. e ambos jogamos... minha conta é porcampeao e a dele legi espero nao sermos banidos... obrigado. |
| barr |
Dec 23 2009, 07:47 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 23-December 09 Member No.: 1,735 |
eu e meu primo estamos jogando,ele é meu vizinho e compartilhamos a mesma net.
ta aí as 2 contas: a minha-BARR e a do meu primo-Real afranio |
| rohrer |
Dec 24 2009, 09:37 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 24-December 09 Member No.: 1,749 |
Tem eu e meu irmãão jogando....
ai vai meu nick e o dele rohrer Andrei10 Abrç e BOm JOgooo |
| ZeusCWB |
Dec 25 2009, 11:51 AM
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 7-December 09 Member No.: 1,557 |
Já avisei mas como baniram minha conta vou ter que avisar de novo: ZeusCWB - Eu dinectba - minha irmã MK - Meu vizinho Murilo 10 - meu primo Cubas - Meu vizinho (Caso queiram alguma prova de que estas pessoas existem, tenho o orkut de todos...) Por favor resolvam esse problema. Ok? Preciso jogaaaar.... Abraço! -------------------- ZeusCWB
|
| LipeRJ |
Dec 26 2009, 04:19 PM
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 |
A lista dos autorizados encontra-se no outro tópico que esta fechado.
Atualizada até o dia de hoje, 26.12.09. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
| marcoLima |
Dec 27 2009, 03:13 PM
|
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 |
Bom, tenho três amigos que também jogam o jogo, então(mesmo que raramente) jogamos nas casas uns dos outros.
MEU - marcoLima AMIGO 1 - marcelo71 AMIGO 2 - niksson AMIGO 3 - tadeuobom15 (é irmão do marcelo) Obrigado. |
| Iashyro22 |
Dec 28 2009, 12:28 AM
|
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 28-December 09 Member No.: 1,771 |
Eu jogo com o meu primo, mas ele so vem pra minha casa na quarta ai na segunda e terça eu jogo para ele q ele me pede.
Vcs ja bloquearam minha conta hoje 27-dezembro-2009 quando eu loguei a minha e a dele pq eu ñ tinha entrado ainda no forum pra deixar as contas aki. Peço desculpas pelo meu vacilo mandei varias mensagens pra vcs desesperado mandando bloquear uma mas se der pra desbloquear as duas.. Se não vou ter q da a minha pro meu primo. Iashyro22 (a minha) flamengoHexa (do meu primo) Espero q consigam resolver, qualquer coisa enviem email para weslley_parreiras@hotmail.com Responda logo tou louco para voltar a jogar... |
| LipeRJ |
Dec 28 2009, 03:02 AM
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 |
Já avisei mas como baniram minha conta vou ter que avisar de novo: ZeusCWB - Eu dinectba - minha irmã MK - Meu vizinho Murilo 10 - meu primo Cubas - Meu vizinho (Caso queiram alguma prova de que estas pessoas existem, tenho o orkut de todos...) Por favor resolvam esse problema. Ok? Preciso jogaaaar.... Abraço! Vou tentar reavaliar seu caso. Bom, tenho três amigos que também jogam o jogo, então(mesmo que raramente) jogamos nas casas uns dos outros. MEU - marcoLima AMIGO 1 - marcelo71 AMIGO 2 - niksson AMIGO 3 - tadeuobom15 (é irmão do marcelo) Obrigado. Necessito de mais informações. Eu jogo com o meu primo, mas ele so vem pra minha casa na quarta ai na segunda e terça eu jogo para ele q ele me pede. Vcs ja bloquearam minha conta hoje 27-dezembro-2009 quando eu loguei a minha e a dele pq eu ñ tinha entrado ainda no forum pra deixar as contas aki. Peço desculpas pelo meu vacilo mandei varias mensagens pra vcs desesperado mandando bloquear uma mas se der pra desbloquear as duas.. Se não vou ter q da a minha pro meu primo. Iashyro22 (a minha) flamengoHexa (do meu primo) Espero q consigam resolver, qualquer coisa enviem email para weslley_parreiras@hotmail.com Responda logo tou louco para voltar a jogar... Você ja confesso uque joga com duas contas. Sem chances. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
| Iashyro22 |
Dec 28 2009, 03:54 AM
|
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 28-December 09 Member No.: 1,771 |
Kra eu flei akilo pq fikei desesperado pq eu jogo todo dia eh tava quase mudando de lvl, ai falei akilo so q umas das contas e do meu primo.
No desespero prefiro q ele perca a dele pq eu posso difidir a minha com ele pq ta num lvl forte. Eu criei as duas no meu nome se não me engano mas meu primo gosto do jogo ai dei pra ele. Eu viajei sexta loguei com meu primo nas duas contas xeguei ate comprar jogador no sabado. Quando voltei para ksa hoje eu vi o negocio do multi contas mas fechei eh fui jogar ai bloqueo depois q vi no forum. Eu ñ costumo entrar no forum esse foi meu erro. Mas as duas contas ñ sao minha eu so ajudo meu primo na segunda e terça mas mesmo assim pouco so em treino essas coisas. Ve se considera por favor ñ fiz por mal nunca fiz nada de errado no jogo. prometo sempre me atualizar no forum. Vlew |
| Iashyro22 |
Dec 28 2009, 04:15 AM
|
|
ele ñ tem peça por isso q as vezes eu ajudo ele na segunda e terça quando ele ñ ta aki mas quando ele ta aki nos outros dias ele q jogo ih ñ eu.
po eu ñ fiz nada de mal por favor ve se resolve pra mim ñ pretendo dar esse mole de novo. Vlew em cima ta digitado peça é PC |
![]() ![]() |
|
Lo-Fi Version | Time is now: 27th October 2025 - 12:13 PM |