![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Lordnash99 |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 24-March 10 Member No.: 2,808 ![]() |
porque me baniste LipeRJ, eu nao fiz nada de mal... eu só tenho acesso ao meu computador com o meu irmao, e tu banes-me, entao eu digo o nome dele e o meu para ficar tudo organizado, mas por favor, desbane.me...
Dark Ghost Granel Abraço. Nao fiz nada! |
jubileu_a84 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 1-April 10 Member No.: 2,935 ![]() |
Jubileu_a84
|
serginho |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 27-March 10 Member No.: 2,867 ![]() |
lipeJR ve mais acima o meu
mas a conta Granel ja nao pertence ao meu irmao tasse??? agora eu keria voltar a jogar podes tirar me o ban?? |
Lordnash99 |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 24-March 10 Member No.: 2,808 ![]() |
Por Favor Lipe Rj, eu gosto muito do jogo, nao o queria deixar agora, o meu irmao Granel criou a conta neste computador, porque é o único que tenho
![]() |
sossas |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 5-April 10 Member No.: 2,978 ![]() |
Nesse final de semana eu mostrei o jogo para meu sobrinho.
Sossas renan-ogura Mas o uso do mesmo ip sera ocasional. Ele ira jogar na casa dele e eu na minha. De vez em quando jogaremos juntos. Quase nunca. |
kanixe |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 13-February 10 Member No.: 2,262 ![]() |
Boas...Gostariam que tambem adicionassem estes dois Nicks Kanixe e Ibrahimovic 77 pff...
O meu irmão viu.me a jogar e gostou do jogo e tmb quis exprimentar... Não nos banem as contas pff Obrigado... Aguardo uma resposta brevemente |
tata |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 9-April 10 Member No.: 3,035 ![]() |
Ola, eu e meu irmão usamos o mesmo computador, meu tata e meu irmão Tael
|
clw |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 12-April 10 Member No.: 3,065 ![]() |
clw
iceboy moramos juntos soh temos um computador =( |
PauloSantos |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 16-April 10 From: Rio de Janeiro Member No.: 3,116 ![]() |
Venho informar que existem dois nicks que jogam no mesmo computador.
PauloSantos DaniLeti Eu PauloSantos jogo com maior frequencia e meu filho Daniel (DaniLeti) joga enquanto meu time recupera Stamina eu deixo ele jogar. Só temos um computador em casa. Viva ULP. |
norusca |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 16-April 10 Member No.: 3,128 ![]() |
Dois nicks e o mesmo IP
O meu Norusca e da minha esposa Baquinho. Grato. |
serodio |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 16-April 10 Member No.: 3,130 ![]() |
eu e o meu irmao partilhamos a mesmo ligaçao
logins "serodio" e "cusco" obrigado |
dantasja |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 17-March 10 Member No.: 2,691 ![]() |
Eu e meu primo podemos às vezes usar mesmo IP em geral nos fins de semana quando usamos mesmo computador. Começei aqui por intermédio dele.
dantasja spinozza |
filipe6 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 25-April 10 Member No.: 3,210 ![]() |
Para os jogadores que estão com medo de serem banidos ![]() ![]() apenas para ficarmos mais organizados e mais ninguém se preocupar com este assunto. abraços! bom jogo à todos! ![]() eu jogo com o meu irmao karelho abraço filipe6 |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
[quote name='aoETO' date='Mar 25 2010, 05:57 PM' post='8966']
Boa tarde, gostaria de se meu irmão e eu podemos, as vezes, usar o mesmo IP. Temos trabalhos distintos, então neste período o IP é diferente entretanto, à noite e em feriados quando estamos na mesma casa o IP seria o mesmo. A outra pessoa que também está interessada, no caso é uma prima que me viu jogar e gostou muito mas eu nem a deixei criar uma conta ainda com medo de tomar ban..rs Tandooh, meu irmao. aoETO que sou eu e minha prima que ainda nao se decidiu qual login usar (indecisão feminina) mas deve ser Comandos ou algo parecido. (se for permitido usar o mesmo IP eu informo o login dela corretamente) Obrigado. [/quote] Ola, O senhor ja leu as regras do jogo? é terminantemente proibido compartilhar conta ainda que na mesma casa. Indeferido até o momento. [quote name='blink' date='Mar 26 2010, 07:43 PM' post='9044'] eu e meu irmão tbm temos 2 contas no msm ip um eh blink e o outro eh blink10 nos dividimos o pc [/quote] Indeferido, com esses dois nicks parecidos. [quote name='serginho' date='Mar 27 2010, 10:24 PM' post='9105'] adicione ai meu-serginho irmao-Granel [/quote] Indeferido, carece de informações. [quote name='jojoca' date='Mar 30 2010, 10:54 PM' post='9203'] BOA NOITE AGRADECIA QUE ACEITASSEM NOVAMENTE AS CONTAS JOJOCA E AMIPEDRO POIS NOS JOGAMOS EM COMPUTADORES DIFERENTES MAS COMO TENHO INTERNET EM TODA CASA O MEU FILHO APROVEITA ESSA SITUAÇAO E HOJE QUAL FOI O MEU ESPANTO FOMOS BANIDOS . ATENTAAMENTE JOJOCA [/quote] Ola, Não nos responsabilizamos pela quebra de regras. Quem cria conta antes de obeter autorização esta sujeito a isso. [quote name='motta' date='Mar 31 2010, 01:52 AM' post='9211'] Eu e meu irmão nos entramos no pc de casa, meu nick é motta e do meu irmão é rossoneri76 eu to no nivel 4 e le acabou de se cadastrar esta no nivel 1. [/quote] Deferido. [quote name='phanton' date='Apr 1 2010, 03:11 AM' post='9273'] Fala lipe, tem dois primos que jogam na minha empresa além de mim, porem continuam banidos... um deles é mayolino ele vai conseguir voltar por gentileza aguardo contato para que eu nao tenha problemas.. [/quote] Ola, A informação tardia se não for muito bem detalhada não gera o regresso. [quote name='Lordnash99' date='Apr 1 2010, 03:55 PM' post='9288'] porque me baniste LipeRJ, eu nao fiz nada de mal... eu só tenho acesso ao meu computador com o meu irmao, e tu banes-me, entao eu digo o nome dele e o meu para ficar tudo organizado, mas por favor, desbane.me... Dark Ghost Granel Abraço. Nao fiz nada! [/quote] Ola, Criou antes de autorização não nos responsabilizamos, na verdade nem após isso, pois se detectarmos abusos podemos banir a qualquer tempo. [quote name='jubileu_a84' date='Apr 1 2010, 06:18 PM' post='9295'] Jubileu_a84 [/quote] Ola, Qual a natureza de seu pedido? [quote name='serginho' date='Apr 2 2010, 02:13 PM' post='9324'] lipeJR ve mais acima o meu mas a conta Granel ja nao pertence ao meu irmao tasse??? agora eu keria voltar a jogar podes tirar me o ban?? [/quote] Ola, Não. Infringiu, esta banido. [quote name='sossas' date='Apr 5 2010, 07:04 PM' post='9456'] Nesse final de semana eu mostrei o jogo para meu sobrinho. Sossas renan-ogura Mas o uso do mesmo ip sera ocasional. Ele ira jogar na casa dele e eu na minha. De vez em quando jogaremos juntos. Quase nunca. [/quote] Deferido. [quote name='kanixe' date='Apr 9 2010, 09:42 AM' post='9599'] Boas...Gostariam que tambem adicionassem estes dois Nicks Kanixe e Ibrahimovic 77 pff... O meu irmão viu.me a jogar e gostou do jogo e tmb quis exprimentar... Não nos banem as contas pff Obrigado... Aguardo uma resposta brevemente [/quote] Deferido, sob investigação. [quote name='tata' date='Apr 9 2010, 01:28 PM' post='9612'] Ola, eu e meu irmão usamos o mesmo computador, meu tata e meu irmão Tael [/quote] Indeferido, carece de informações. [quote name='clw' date='Apr 12 2010, 02:47 AM' post='9675'] clw iceboy moramos juntos soh temos um computador =( [/quote] Indeferido, carece de informações. [quote name='PauloSantos' date='Apr 16 2010, 03:19 AM' post='9843'] Venho informar que existem dois nicks que jogam no mesmo computador. PauloSantos DaniLeti Eu PauloSantos jogo com maior frequencia e meu filho Daniel (DaniLeti) joga enquanto meu time recupera Stamina eu deixo ele jogar. Só temos um computador em casa. Viva ULP. [/quote] Deferido. OBS: esse espaço não é para ser utilizado para e xatalr uniões ou times de futebol. [quote name='norusca' date='Apr 16 2010, 05:24 PM' post='9866'] Dois nicks e o mesmo IP O meu Norusca e da minha esposa Baquinho. Grato. [/quote] Indeferido. [quote name='serodio' date='Apr 16 2010, 10:58 PM' post='9881'] eu e o meu irmao partilhamos a mesmo ligaçao logins "serodio" e "cusco" obrigado [/quote] Indeferido. [quote name='dantasja' date='Apr 16 2010, 11:43 PM' post='9882'] Eu e meu primo podemos às vezes usar mesmo IP em geral nos fins de semana quando usamos mesmo computador. Começei aqui por intermédio dele. dantasja spinozza [/quote] Indeferido, carece informações [quote name='filipe6' date='Apr 25 2010, 10:56 AM' post='10115'] eu jogo com o meu irmao karelho abraço filipe6 [/quote] Indeferido, este nick é sonoramente polêmico. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
doca |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 26-April 10 Member No.: 3,219 ![]() |
tenho 04 amigos que trabalham comigo,onde possuo apenas um micro,todos nós temos contas no 11x11.com, e todos foram banidos!
queremos voltar a participar dos jogos! segue a lista: times e donos e emails Doca-------Marcos Tostes de Bastos E-mail:marcos.tdb28@hotmail.com ciclo ozzy-----Henrique augusto de sousa ferreira E-mail: ciclomoto_ozzy@hotmail.com guevara-------Marcos josé Barbosa Tavares E-mail: Marcos.jbt79@gmail.com Remo----------Carlos augusto lisboa neto E-mail: express1950@hotmail.com queremos que vocês analisem com respeito nossa situação, pois somos viciados no 11x11.com aguardamos respostas! muito obrigado!!! |
Kraftwerk FC |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 30-April 10 Member No.: 3,288 ![]() |
No PC de casa jogam eu (Kraftwerk/Luciana), meu marido (Adrian Monteiro) e meu filho Andrew (Kingston). Sendo que às vezes entro na conta do meu marido no trabalho para ver o time dele e ele não pode fazer isso no trabalho dele, ok?
|
xicolloko |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 19-April 10 Member No.: 3,154 ![]() |
MEU - xicolloko
MEU IRMÃO - the ments MINHA IRMÃ - nathaly |
Blindado FC |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 16-May 10 Member No.: 3,496 ![]() |
EU- Blindado FC
Meu Primo- Newcastle Meu amigo- Rikeslleylopes |
pocilga |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 18-May 10 Member No.: 3,525 ![]() |
olá
meu irmão e eu, usamos a mesma conexão, e as vezes até o mesmo pc. Mas evitamos jogar ao mesmo tempo, nunca entramos na mesma competição ao mesmo tempo...evitamos até amistosos pocilga e Water Box_FBG |
goetze |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 21-May 10 Member No.: 3,556 ![]() |
meu primo veio passar as férias aqui em casa e apresentei o jogo pra ele, ele se cadastrou aqui e jogou no começo no meu pc mas agora ta jogando na casa dele, mas nao to recebendo nenhum bonus
MEU: goetze DELE: gato felix |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 6th September 2025 - 10:21 PM |