![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Celacantus |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 17-June 10 Member No.: 3,918 ![]() |
Meu filho tb quer jogar 11x11,e gostaria de saber se é permitido que ele utilize os mesmos pc e laptop que uso.
Em caso positivo,o nome seria Pirapemas,e o e- mail seria diferente do meu. |
sismex1 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 8-May 10 Member No.: 3,404 ![]() |
vou estar em França durante 5 dias, e irei aceder da mesma internet, e provavelmente do mesmo pc que um amigo meu que também vai. Para nao nos banirem as contas, aqui ficam os nossos nicks: sismex1 e ldbp .
Sem mais, Sismex1 |
Yashio |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 9-June 10 Member No.: 3,806 ![]() |
So vindo atualizar e avisar q já cadastrei meu irmão!
Yashio - Daniel Felippe - Felippe (meu irmão) Atenciosamente, Yashio! |
22Th King |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 19-June 10 Member No.: 3,953 ![]() |
22th king
Twide era minha conta de "iniciante",agora que sei jogar direito criei outra conta |
22Th King |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 19-June 10 Member No.: 3,953 ![]() |
|
curintia |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 21-June 10 Member No.: 3,982 ![]() |
curintia
shurequi |
jpombas |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 21-June 10 Member No.: 3,992 ![]() |
boa tarde
a minha conta é " jpombas " e a do meu irmao é " andrep " |
Torag |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 22 Joined: 1-March 10 Member No.: 2,484 ![]() |
eu e o meu primo jogamos, por vezes também jogo em casa dele, aliás até bastante, a minha dúvida é se podemos estar a jogar os 2 ao mesmo tempo?
eu: Torag primo: sugaa |
Celacantus |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 17-June 10 Member No.: 3,918 ![]() |
Ola, Devido a problemas de educação ja tiveram punições. Informações insuficientes. Indeferido. Informações insuficientes. Deferido. Deferido. Indeferido. Deferido. Indeferido, nick não aceito. Indeferido. Indeferido. Indeferido. Indeferido. Deferido. Indeferido. Indeferido. Indeferido. Indeferido. Deferido. Meu filho tb quer jogar 11x11,e gostaria de saber se é permitido que ele utilize os mesmos pc e laptop que uso. Em caso positivo,o nome seria Pirapemas,e o e- mail seria diferente do meu. |
kalu |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 22-June 10 Member No.: 4,017 ![]() |
Oi.. Eu e minha namorada..
meu nick é kalu e o dela é Abda... Obrigado.. |
gufrensch |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 23-June 10 Member No.: 4,022 ![]() |
gufrensch e LinkSkywalker
Usamos a mesma rede, porque dividimos ap. |
skalles |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 22-June 10 Member No.: 4,019 ![]() |
gostaria que fosse adicionado:
-Skalles -Scapini somos irmão e temos que dividir o mesmo IP. obtigado |
FabinhoBQ |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 24-June 10 Member No.: 4,048 ![]() |
OI tudo bem?
Jah jogo este jogo a um mês. e hoje minha esposa vai começar jogar! Meu nick FabinhoBQ o nick dela Suzi_Nunes, estão dividimos o mesmo ip. Agradecido! |
catatauibm |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 24-June 10 Member No.: 4,050 ![]() |
Olá, gostaria que fosse adicionado eu e minha esposa:
catatauibm e Mayumi Moramos juntos e usamos a mesma conexão. Obrigado. |
TutuiMalandro |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 25-June 10 Member No.: 4,051 ![]() |
ADD ae para a lista porque todos nós moramos aqui em casa e usamos o mesmo computador
TutuiMalandro - eu ArturAO - irmão buceta - primo Equipa - outro irmão Equipe - outro primo |
pretinho |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 25-June 10 Member No.: 4,068 ![]() |
aki no trampo tem 2
Kell Macoy Pretinho usamos net compartilhada logo o msm ip ![]() |
Rikujo |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 26-June 10 Member No.: 4,079 ![]() |
Jogamos em computadores diferentes, somos 2 :
Cielo e Rikujo Abraços |
Pireli |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 28-June 10 Member No.: 4,099 ![]() |
Eu e o meu primo utilizamos a mesma net apesar de em PC's diferentes
os nicks sao Pireli e miguellito |
khaysonpc |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 21-May 10 Member No.: 3,565 ![]() |
khaysonpc
e dc10 a minha e do meu primo q mora cmg aki. nós temos pcs separados e conexões separadas tb, mais caso de algum problema em pc/3g de um precisaríamos usar a do outro. espero a compreensão. |
TutuiMalandro |
![]() ![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 25-June 10 Member No.: 4,051 ![]() |
Porque eu e um dos meus primos e um dos meus irmãos que usamos o mesmo IP fomos banidos?
Quero uma resposta!!!!!!!!! |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 7th September 2025 - 03:13 AM |