![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Sport Clube Vianense |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 29-June 10 Member No.: 4,122 ![]() |
Sou o Sport Clube Vianense e o keyta é meu amigo e joga também aqui na minha casa de vez em quando
|
OLYMPIQUE LIONNAIS |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 30-June 10 Member No.: 4,134 ![]() |
Oi eu estou vindo aqui para falar que eu tenho um primo que mora na mesma data que eu mais ele mora na frente e eu nos fundos. Ele tem vindo aqui diariamente para ver eu jogar, e ele começou a gostar do jogo mais é que ele não tem computador na casa dele então ele vem jogar na minha casa peço que não nos bloqueie ou que as nossas contas não sejam banidas porque é o mesmo ip
Obrigado O nome da minha conta é OLYMPIQUE LIONNAIS e a dele é Netherlands ![]() |
kikiokikador |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 1-July 10 Member No.: 4,157 ![]() |
Jogam em casa eu e meu irmão, dividindo dois pcs em rede.
Eu - kikiokikador Meu irmão - vini111 |
f407 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 1-July 10 Member No.: 4,163 ![]() |
olá o meu irmão que será o FCB(oalhosa) pretednde criar uma conta, mas neste momento só temos um único PC e uma unica ligação à net.
Peço por este motivo que seja autorizado neste IP no nick's f407 e FCB(oalhosa) |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
[quote name='Yashio' date='Jun 11 2010, 07:05 PM' post='11928']
Antes de cadastra-lo ( meu irmão ) no jogo, gostaria de saber se posso usar meu link ( referral ) para poder cadastrá-lo. ( Não custa perguntar né? c(: ) [/quote] Ola. Não, não pode ser referência. [quote name='axlbra' date='Jun 12 2010, 10:45 AM' post='11940'] Vou fazer um rede nesse mes e vou jogar com ip igual o dele !!! EU = Axlbra Primo = Raulfbi Abraço .. [/quote] INDEFERIDO. [quote name='dirceushow' date='Jun 13 2010, 10:37 PM' post='11997'] usamos o mesmo ip..espero q entendam.. ![]() eu: dirceushow minha irmâ: Karih [/quote] INDEFERIDO. [quote name='trinity1638' date='Jun 13 2010, 11:52 PM' post='11998'] aritium e trinity1638 bom jogo por vezes jogamos ao mesmo mas não há benefios para nenhum dos 2 [/quote] INDEFERIDO. [quote name='rajaozinha' date='Jun 15 2010, 05:17 PM' post='12070'] oi só queria informar que eu rajaozinha e xininha25 estamos usando mesmo IP do trabalho [/quote] INDEFERIDO. [quote name='Celacantus' date='Jun 17 2010, 08:31 PM' post='12126'] Meu filho tb quer jogar 11x11,e gostaria de saber se é permitido que ele utilize os mesmos pc e laptop que uso. Em caso positivo,o nome seria Pirapemas,e o e- mail seria diferente do meu. [/quote] DEFERIDO. [quote name='Yashio' date='Jun 19 2010, 04:21 PM' post='12200'] So vindo atualizar e avisar q já cadastrei meu irmão! Yashio - Daniel Felippe - Felippe (meu irmão) Atenciosamente, Yashio! [/quote] DEFERIDO. [quote name='22Th King' date='Jun 19 2010, 10:08 PM' post='12217'] 22th king Twide era minha conta de "iniciante",agora que sei jogar direito criei outra conta [/quote] Se não pedir pelo suporte perderá ambas as contas. [quote name='22Th King' date='Jun 20 2010, 04:57 PM' post='12237'] Meu pai tambem entro Macacos Eroticos e Cucuz FC,pedi pra ele fazer uma conta de iniciante ![]() como faz pra apagar contas malz pelo DP [/quote] INDEFERIDO. [quote name='curintia' date='Jun 21 2010, 02:05 AM' post='12251'] curintia shurequi [/quote] INDEFERIDO. [quote name='jpombas' date='Jun 21 2010, 04:52 PM' post='12263'] boa tarde a minha conta é " jpombas " e a do meu irmao é " andrep " [/quote] INDEFERIDO. [quote name='Torag' date='Jun 21 2010, 11:02 PM' post='12281'] eu e o meu primo jogamos, por vezes também jogo em casa dele, aliás até bastante, a minha dúvida é se podemos estar a jogar os 2 ao mesmo tempo? eu: Torag primo: sugaa [/quote] PORTANTO QUE NÃO JOGUEM NO MESMO TORNEIO. [quote name='kalu' date='Jun 22 2010, 11:03 PM' post='12320'] Oi.. Eu e minha namorada.. meu nick é kalu e o dela é Abda... Obrigado.. [/quote] INDEFERIDO. [quote name='gufrensch' date='Jun 23 2010, 05:03 AM' post='12326'] gufrensch e LinkSkywalker Usamos a mesma rede, porque dividimos ap. [/quote] INDEFERIDO. [quote name='skalles' date='Jun 24 2010, 08:56 PM' post='12379'] gostaria que fosse adicionado: -Skalles -Scapini somos irmão e temos que dividir o mesmo IP. obtigado [/quote] INDEFERIDO. [quote name='FabinhoBQ' date='Jun 24 2010, 11:10 PM' post='12384'] OI tudo bem? Jah jogo este jogo a um mês. e hoje minha esposa vai começar jogar! Meu nick FabinhoBQ o nick dela Suzi_Nunes, estão dividimos o mesmo ip. Agradecido! [/quote] INDEFERIDO. [quote name='catatauibm' date='Jun 24 2010, 11:52 PM' post='12386'] Olá, gostaria que fosse adicionado eu e minha esposa: catatauibm e Mayumi Moramos juntos e usamos a mesma conexão. Obrigado. [/quote] INDEFERIDO. [quote name='TutuiMalandro' date='Jun 25 2010, 12:55 AM' post='12388'] ADD ae para a lista porque todos nós moramos aqui em casa e usamos o mesmo computador TutuiMalandro - eu ArturAO - irmão buceta - primo Equipa - outro irmão Equipe - outro primo [/quote] INDEFERIDO. [quote name='pretinho' date='Jun 25 2010, 09:31 PM' post='12429'] aki no trampo tem 2 Kell Macoy Pretinho usamos net compartilhada logo o msm ip ![]() [/quote] INDEFERIDO. [quote name='Rikujo' date='Jun 26 2010, 10:16 PM' post='12469'] Jogamos em computadores diferentes, somos 2 : Cielo e Rikujo Abraços [/quote] INDEFERIDO. [quote name='Pireli' date='Jun 28 2010, 01:21 AM' post='12534'] Eu e o meu primo utilizamos a mesma net apesar de em PC's diferentes os nicks sao Pireli e miguellito [/quote] INDEFERIDO. [quote name='TutuiMalandro' date='Jun 28 2010, 09:53 PM' post='12569'] Porque eu e um dos meus primos e um dos meus irmãos que usamos o mesmo IP fomos banidos? Quero uma resposta!!!!!!!!! [/quote] MULTI CONTAS SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA. CARACTERIZAÇÃO DE MAIS DE UMA CONTA POR PESSOA, TENTATIVA DE FRAUDE [quote name='Sport Clube Vianense' date='Jun 29 2010, 04:09 PM' post='12595'] Sou o Sport Clube Vianense e o keyta é meu amigo e joga também aqui na minha casa de vez em quando [/quote] DEFERIDO. [quote name='OLYMPIQUE LIONNAIS' date='Jun 30 2010, 05:01 PM' post='12649'] Oi eu estou vindo aqui para falar que eu tenho um primo que mora na mesma data que eu mais ele mora na frente e eu nos fundos. Ele tem vindo aqui diariamente para ver eu jogar, e ele começou a gostar do jogo mais é que ele não tem computador na casa dele então ele vem jogar na minha casa peço que não nos bloqueie ou que as nossas contas não sejam banidas porque é o mesmo ip Obrigado O nome da minha conta é OLYMPIQUE LIONNAIS e a dele é Netherlands ![]() [/quote] INDEFERIDO. [quote name='kikiokikador' date='Jul 1 2010, 07:20 AM' post='12674'] Jogam em casa eu e meu irmão, dividindo dois pcs em rede. Eu - kikiokikador Meu irmão - vini111 [/quote] INDEFERIDO. [quote name='f407' date='Jul 1 2010, 05:43 PM' post='12696'] olá o meu irmão que será o FCB(oalhosa) pretednde criar uma conta, mas neste momento só temos um único PC e uma unica ligação à net. Peço por este motivo que seja autorizado neste IP no nick's f407 e FCB(oalhosa) [/quote] INDEFERIDO. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
talcanal |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 30-June 10 Member No.: 4,132 ![]() |
Se bem percebi temos de pedir aki autorizaçao para 2 contas utilizarem o mesmo PC/Rede... assim sendo peço que adicionem o meu nick
talcanal e o nick bigodes a esta situaçao por um motivo simples ele e filho do meu patrao e ja o viciei no jogo .. e como ta de ferias passa a vida lá no escritorio supostamente para trabalhar na realidade na internet, enfim mas isso nao vem ao caso...(não é bigodes? ![]() ![]() obrigado. |
AlViS |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 3-July 10 Member No.: 4,185 ![]() |
tsorccc e AlViS
|
greattsubasa |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 3-July 10 Member No.: 4,194 ![]() |
Tem como por eu e meu irmão? Nós jogamos na mesma rede mas em computadores diferentes. inclusive em horarios diferentes, raramente jogamos juntos.
GreatTsubasa e victorius91 |
TutuiMalandro |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 25-June 10 Member No.: 4,051 ![]() |
Por favor peço que vocês adicionem o nome do meu irmão, do meu primo e do meu pai que jogam aqui em casa em 2 computadores mas compartilham o mesmo IP de internet.
Irmão - ArturAO Primo - Equipe Pai - Grub Estou pedindo para adiciona-los porque eu mais meu outro irmão e meu outro primo fomos banidos mesmo colocando os nomes nessa lista. Peço para que meus parentes que eu escrevi o nome ali em cima não sejam banidos por vocês igual o ocorrido por mim. Abrass e bom jogo. |
Beronha |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 4-July 10 Member No.: 4,203 ![]() |
Beronha
e Primoyke |
moisesfrutuoso |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 4-July 10 Member No.: 4,205 ![]() |
O meu nik é moisesfrutuoso e a jogadora rabujas é minha esposa...
normalmente tanto eu como ela jogamos cada um em locais diferentes, mas por vezes, raras vezes, ao fim de semana acontece utilizarmos o mesmo computador. solicito que essa situação seja tomada em consideração. Obrigado |
Bruxao |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 4-July 10 Member No.: 4,209 ![]() |
Tenho dois irmãos, um deles irá começar hoje, e o outro jogou alguns dias mas quer deletar a conta.
- Bruxao (eu) - - Shu (a ser deletada) Mas a minha dúvida é de como que se deleta uma conta, vou procurar e editar o post se conseguir achar. |
master_jack |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 8-July 10 Member No.: 4,242 ![]() |
master_jack
BR_jakson987 Acessamos da UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana, mesmo IP, um servr pra vários computadores, o mesmo link d einternet, por isso pédimos que não haja supensaão alguma. master_jack BR_jakson987 Acessamos da UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana, mesmo IP, um servr pra vários computadores, o mesmo link d einternet, por isso pédimos que não haja supensaão alguma. quero apagar minha conta pq se não posso jogar mais tenho de deixar ele jogar; afinal ele foi quem me indicou o jogo. |
tiago dunas |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 9-July 10 Member No.: 4,258 ![]() |
Boa tarde!
Venho por este meio informar que os seguintes usuário: tiago dunas, fctorreco e kartazana86...jogam com o mesmo IP devido ao nosso local de trabalho ser o mesmo.... |
distraido |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 10-July 10 Member No.: 4,279 ![]() |
OI pessoal
Convidei o meu irmao a participar so que vai jogar no mesmo IP do que eu poisem casa so existe um PC.... Distraido Dinamite Abraço |
Rmori |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 12-July 10 Member No.: 4,288 ![]() |
De vez em quando meu primo(Lipkiss) joga aqui comigo
|
TutuiMalandro |
![]() ![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 25-June 10 Member No.: 4,051 ![]() |
Eu ja coloquei alguns nomes de pessoas aqui de casa que jogam no mesmo computador mas agora o amigo do meu irmão veio aqui em casa e jogou com a equipa dele.
Irmão - ArturAO Primo - Equipe Pai - Grub Amigo do meu irmão - EminhoXD Por favor nos aceite |
KnuckPower |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 16-July 10 Member No.: 4,362 ![]() |
De vez enquando, meu amigo vem aqui. Adiciona ai, o nick dele é:
gugugua |
Lobos Sombrios |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 13-July 10 Member No.: 4,316 ![]() |
Bom vamos lá...
Minha conta é "Lobos Sombrios", mora na mesma casa que tem apenas um computador do "Garmonk"! Atualmente estou passando uns dias na casa de meu pai "PAPAKU" onde moram minha madrasta que joga com a conta "Curumins" mas provavelmente não irá mais jogar! E também meu irmão mais novo o qual a conta é "Tangerina Mecanica"! Meu irmão do meio também está passando uns dias aqui e criou a conta "CAINO-COLO" mas meu primo esteve aqui esses dias e ele passou essa conta para meu primo e criou outra chamada "KaiD BokA", semana que vem vamos eu e meus 2 irmãos para minha casa onde joga a conta "Garmonk"! Então a relação de contas que pode eventualmente estar no mesmo ip devido a existencia de apenas um computador na casa de cada membro da familia é: Lobos Sombrios Garmonk PAPAKU Curumins CAINO-COLO KaiD BokA Tangerina Mecanica Dificilmente as contas PAPAKU e Curumins irão logar em outro IP se não esse da casa de meu Pai! Já os outros... eu acabo logando minha conta na casa de meus amigos para mostrar o jogo! Grato desde já! |
devil 33 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 16-July 10 Member No.: 4,370 ![]() |
gostaria que adicionacem o jogador fac17 obrigado :D
|
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 7th September 2025 - 03:14 AM |