![]() |
![]() ![]() |
![]() |
guilhermebsb |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 16-July 10 Member No.: 4,371 ![]() |
eu GuilhermeBSB e minha esposa jogamos Marcella
ajeita ai pra gente!! valeuu |
fil3000 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 16-July 10 Member No.: 4,376 ![]() |
Gostaria de requisitar a permissão para eu e meu irmão ( Fil3000 e Pinley ) para usarmos o mesmo IP, usamos a mesma internet ( wireless ) e o ip é o mesmo :S
Obrigado, Fil3000 e Pinley |
jpombas |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 21-June 10 Member No.: 3,992 ![]() |
boa tarde
eu, o meu irmao e o meu primo jogagos no msm ip de vex em quando jpombas tpombas andrep |
tabajaras fc |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 13 Joined: 27-January 10 Member No.: 2,079 ![]() |
meu irmao vai passar a jogar, tenho uma duvida alem de usarmos o mesmo ip.
posso indicar ele no meu programa de referencia? ou tem algum problema? ele conehceu o jogo por mim... nada mais justo que ser referencia minha obrigado tabajaras fc e came fc |
khaysonpc |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 21-May 10 Member No.: 3,565 ![]() |
Olá, peço que adicionem minha conta e de meu amigo que mora comigo nas multi permitidas... temos conexões diferentes, mais quando uma dá zica, a gente compartilha a do outro.
khaysonpc dc10 Desde já agradeço. |
Mussi |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 1-July 10 Member No.: 4,156 ![]() |
eu e o mala do meu irmão... --__--
Mussi (meu login) Sic (login do meu irmão) Fico agradecido desde ja.. Abraços e continuem assim que o trabalho de vcs esta excelente =) |
maias |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 23-July 10 Member No.: 4,451 ![]() |
acrescenta este nick: enf
|
Manty |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 21-July 10 Member No.: 4,426 ![]() |
meu irmao creio uma conta para ele tambem como partilhamos o mesmo ip
Minha - Manty dele - Quintascity 2840sx obrigado pelo bom trabalho |
jomrc |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 4-June 10 Member No.: 3,735 ![]() |
Gostaria que permitissem as seguintes contas no mesmo IP, eu e meu filho já estávamos autorizados, porém agora minha filha abriu uma conta para ela e colocou o meu filho como referência, solicito que desconsiderem os boosters que ele iria receber e não retirem as contas:
a minha: jomrc Meu filho: joaootavio minha filha: zoey lott Desde já agradeço. |
arafael |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 24-July 10 Member No.: 4,464 ![]() |
Informar Multiconta:
Arafael e Gabsantoos eu e meu irmão, usamos a mesma rede e as vezes o msmo pc, pois moramos Junto... agradeço pela compreensão... Abraços |
edmorte |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 27-July 10 Member No.: 4,498 ![]() |
gostaria de liberacao para duas contas:
casiooutlier everlastsilmar Dois irmao e temos wirelles em casa. O meu e edmorte. Desde ja agradeco pela atencao. |
betoooo |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 29-July 10 Member No.: 4,519 ![]() |
gremiomatador
betoooo ander_weber betoooo sou eu ai ander é meu irmão e gremiomatador meu subrinho todos jogam no mesmo computador meu irmão alem de jogar aqui joga no trabalho dele tambem.. espero não ter problemas.. obrigado |
flufc |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 29-July 10 Member No.: 4,512 ![]() |
eu e meu irmão usamos o mesmo pc, as contas são rgaudio e flufc.
grato |
alokz |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 30-July 10 Member No.: 4,524 ![]() |
Olá , gostaria que permitisse minhas contas.
Sou meio novato e não sabia que não podia criar múltiplas contas no mesmo IP. As contas são: alokz (minha conta) biribs2010 (do meu irmão) e FootOwner (do meu primo). Todas criadas no PC da minha avó. |
Jeffeson |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 24 Joined: 25-November 09 From: Ceará Member No.: 1,440 ![]() |
ola vim infora atravez desse topico que aqui em casa jogamos eu e meu irmão :
eu : jeffeson meu irmão : jerlyson |
duda10 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 29-July 10 Member No.: 4,517 ![]() |
eu - duda10
meu primo - interf4 meu irmao - david luis9 P.S-(vivemos os 3 na mesma casa) |
duda10 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 29-July 10 Member No.: 4,517 ![]() |
eskecime do jogador david009 que é um colega meu que vem a minha casa todos os dias
|
pedrito_shev |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 13-July 10 Member No.: 4,309 ![]() |
o meu afilhado usa o mesmo
o nick dele: riquinho * ele tem 10 anos e joga poucas vezes..mas joga abraço |
duda10 |
![]()
|
pois entao se e para dizer se se joga poucas vezes, o meu filho com 11 anos...
id: b15b o puto joga melhor que o pai ![]() |
GutoPowerfox |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 30-July 10 Member No.: 4,535 ![]() |
Eu e meu irmão usamos o mesmo pc, logo temos o mesmo ip.
GutoPowerfox Paulocat |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 6th September 2025 - 10:23 PM |