![]() |
![]() ![]() |
![]() |
SLB74 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 1-June 10 Member No.: 3,676 ![]() |
Em casa só temos um pc, e uma ligação de internet.
Jogo eu e o meu filho. Os nicks são: meu - SLB74; meu filho - TiagoFCM Cumprimentos |
tabajaras fc |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 13 Joined: 27-January 10 Member No.: 2,079 ![]() |
|
flufc |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 29-July 10 Member No.: 4,512 ![]() |
Eu já havia informado neste tópico que eu e meu irmão usamos o mesmo computador e possuímos o mesmo ip, porém quando eu desloguei e meu irmão entrou apareceu uma mensagem dizendo que eu estava quebrando as regras do jogo. Apesar de ao que me parece não ter tido perdas além de os pontos em torneios zerado, gostaria de notificar novamente pra evitar problemas futuros. As contas são flufc(eu) e rgaudio(meu irmão).
Grato |
Necada |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 2-August 10 Member No.: 4,552 ![]() |
Eu gostaria de adicionar meu nome e de meu irmao na lista
Necada e NBS2MARIA |
mmarts |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 2-August 10 Member No.: 4,556 ![]() |
Eu e meu irmão usamos o mesmo roteador e gostaria de ser adicionado nas contas permitidas, não sei se o ip é o mesmo, ele nem está usando o jogo ultimamente por medo de cancelar.
nossos nicks: mmarts kerberus |
talcanal |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 30-June 10 Member No.: 4,132 ![]() |
Se bem percebi temos de pedir aki autorizaçao para 2 contas utilizarem o mesmo PC/Rede... assim sendo peço que adicionem o meu nick talcanal e o nick bigodes a esta situaçao por um motivo simples ele e filho do meu patrao e ja o viciei no jogo .. e como ta de ferias passa a vida lá no escritorio supostamente para trabalhar na realidade na internet, enfim mas isso nao vem ao caso...(não é bigodes? ![]() ![]() obrigado. Ja fiz o meu pedido à 1 mes e ainda nao obtive qualquer resposta.... nao tenho entrado no trabalho para nao ter a conta bloqueada... mas isto faz com que nao consiga desenvolver a minha equipa tao rapidamente quanto poderia.... vá lá compreendo que tenham muito trabalho mas deitem o olho a este topico e digam lá ao pessoal se pode ou nao.... obrigado talcanal |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
[quote name='talcanal' date='Jul 3 2010, 03:03 AM' post='12755']
Se bem percebi temos de pedir aki autorizaçao para 2 contas utilizarem o mesmo PC/Rede... assim sendo peço que adicionem o meu nick talcanal e o nick bigodes a esta situaçao por um motivo simples ele e filho do meu patrao e ja o viciei no jogo .. e como ta de ferias passa a vida lá no escritorio supostamente para trabalhar na realidade na internet, enfim mas isso nao vem ao caso...(não é bigodes? ![]() ![]() obrigado. [/quote] DEFERIDO. [quote name='AlViS' date='Jul 3 2010, 09:56 AM' post='12766'] tsorccc e AlViS [/quote] INDEFERIDO. [quote name='greattsubasa' date='Jul 3 2010, 06:56 PM' post='12789'] Tem como por eu e meu irmão? Nós jogamos na mesma rede mas em computadores diferentes. inclusive em horarios diferentes, raramente jogamos juntos. GreatTsubasa e victorius91 [/quote] DEFERIDO. [quote name='TutuiMalandro' date='Jul 4 2010, 03:40 AM' post='12809'] Por favor peço que vocês adicionem o nome do meu irmão, do meu primo e do meu pai que jogam aqui em casa em 2 computadores mas compartilham o mesmo IP de internet. Irmão - ArturAO Primo - Equipe Pai - Grub Estou pedindo para adiciona-los porque eu mais meu outro irmão e meu outro primo fomos banidos mesmo colocando os nomes nessa lista. Peço para que meus parentes que eu escrevi o nome ali em cima não sejam banidos por vocês igual o ocorrido por mim. Abrass e bom jogo. [/quote] INDEFERIDO. [quote name='Beronha' date='Jul 4 2010, 03:29 PM' post='12826'] Beronha e Primoyke [/quote] INDEFERIDO. [quote name='moisesfrutuoso' date='Jul 4 2010, 05:15 PM' post='12830'] O meu nik é moisesfrutuoso e a jogadora rabujas é minha esposa... normalmente tanto eu como ela jogamos cada um em locais diferentes, mas por vezes, raras vezes, ao fim de semana acontece utilizarmos o mesmo computador. solicito que essa situação seja tomada em consideração. Obrigado [/quote] DEFERIDO. [quote name='Bruxao' date='Jul 4 2010, 11:36 PM' post='12846'] Tenho dois irmãos, um deles irá começar hoje, e o outro jogou alguns dias mas quer deletar a conta. - Bruxao (eu) - - Shu (a ser deletada) Mas a minha dúvida é de como que se deleta uma conta, vou procurar e editar o post se conseguir achar. [/quote] Aguardando mais informações. [quote name='master_jack' date='Jul 8 2010, 12:24 AM' post='12951'] master_jack BR_jakson987 Acessamos da UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana, mesmo IP, um servr pra vários computadores, o mesmo link d einternet, por isso pédimos que não haja supensaão alguma. quero apagar minha conta pq se não posso jogar mais tenho de deixar ele jogar; afinal ele foi quem me indicou o jogo. [/quote] DEFERIDO. [quote name='tiago dunas' date='Jul 9 2010, 05:04 PM' post='12994'] Boa tarde! Venho por este meio informar que os seguintes usuário: tiago dunas, fctorreco e kartazana86...jogam com o mesmo IP devido ao nosso local de trabalho ser o mesmo.... [/quote] Aguardando maiores informaçoes. [quote name='distraido' date='Jul 11 2010, 11:10 PM' post='13090'] OI pessoal Convidei o meu irmao a participar so que vai jogar no mesmo IP do que eu poisem casa so existe um PC.... Distraido Dinamite Abraço [/quote] INDEFERIDO. [quote name='Rmori' date='Jul 12 2010, 01:56 AM' post='13097'] De vez em quando meu primo(Lipkiss) joga aqui comigo [/quote] Aguardando mais informções [quote name='TutuiMalandro' date='Jul 16 2010, 02:30 AM' post='13365'] Eu ja coloquei alguns nomes de pessoas aqui de casa que jogam no mesmo computador mas agora o amigo do meu irmão veio aqui em casa e jogou com a equipa dele. Irmão - ArturAO Primo - Equipe Pai - Grub Amigo do meu irmão - EminhoXD Por favor nos aceite [/quote] INDEFERIDO. [quote name='KnuckPower' date='Jul 16 2010, 03:29 AM' post='13366'] De vez enquando, meu amigo vem aqui. Adiciona ai, o nick dele é: gugugua [/quote] DEFERIDO. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
[quote name='Lobos Sombrios' date='Jul 16 2010, 04:34 AM' post='13368']
Bom vamos lá... Minha conta é "Lobos Sombrios", mora na mesma casa que tem apenas um computador do "Garmonk"! Atualmente estou passando uns dias na casa de meu pai "PAPAKU" onde moram minha madrasta que joga com a conta "Curumins" mas provavelmente não irá mais jogar! E também meu irmão mais novo o qual a conta é "Tangerina Mecanica"! Meu irmão do meio também está passando uns dias aqui e criou a conta "CAINO-COLO" mas meu primo esteve aqui esses dias e ele passou essa conta para meu primo e criou outra chamada "KaiD BokA", semana que vem vamos eu e meus 2 irmãos para minha casa onde joga a conta "Garmonk"! Então a relação de contas que pode eventualmente estar no mesmo ip devido a existencia de apenas um computador na casa de cada membro da familia é: Lobos Sombrios Garmonk PAPAKU Curumins CAINO-COLO KaiD BokA Tangerina Mecanica Dificilmente as contas PAPAKU e Curumins irão logar em outro IP se não esse da casa de meu Pai! Já os outros... eu acabo logando minha conta na casa de meus amigos para mostrar o jogo! Grato desde já! [/quote] Indeferido. [quote name='devil 33' date='Jul 16 2010, 03:26 PM' post='13390'] gostaria que adicionacem o jogador fac17 obrigado ![]() [/quote] Indeferido. [quote name='guilhermebsb' date='Jul 16 2010, 03:44 PM' post='13392'] eu GuilhermeBSB e minha esposa jogamos Marcella ajeita ai pra gente!! valeuu [/quote] Deferido. [quote name='fil3000' date='Jul 16 2010, 10:06 PM' post='13407'] Gostaria de requisitar a permissão para eu e meu irmão ( Fil3000 e Pinley ) para usarmos o mesmo IP, usamos a mesma internet ( wireless ) e o ip é o mesmo :S Obrigado, Fil3000 e Pinley [/quote] Deferido. [quote name='jpombas' date='Jul 18 2010, 02:03 PM' post='13464'] boa tarde eu, o meu irmao e o meu primo jogagos no msm ip de vex em quando jpombas tpombas andrep [/quote] Deferido. [quote name='tabajaras fc' date='Jul 21 2010, 07:27 PM' post='13610'] meu irmao vai passar a jogar, tenho uma duvida alem de usarmos o mesmo ip. posso indicar ele no meu programa de referencia? ou tem algum problema? ele conehceu o jogo por mim... nada mais justo que ser referencia minha obrigado tabajaras fc e came fc [/quote] Deferido. [quote name='khaysonpc' date='Jul 21 2010, 07:50 PM' post='13616'] Olá, peço que adicionem minha conta e de meu amigo que mora comigo nas multi permitidas... temos conexões diferentes, mais quando uma dá zica, a gente compartilha a do outro. khaysonpc dc10 Desde já agradeço. [/quote] Deferido. [quote name='Mussi' date='Jul 22 2010, 06:13 PM' post='13668'] eu e o mala do meu irmão... --__-- Mussi (meu login) Sic (login do meu irmão) Fico agradecido desde ja.. Abraços e continuem assim que o trabalho de vcs esta excelente =) [/quote] Indeferido, multis. [quote name='maias' date='Jul 23 2010, 02:55 PM' post='13724'] acrescenta este nick: enf [/quote] Indeferido. [quote name='Manty' date='Jul 24 2010, 11:11 AM' post='13752'] meu irmao creio uma conta para ele tambem como partilhamos o mesmo ip Minha - Manty dele - Quintascity 2840sx obrigado pelo bom trabalho [/quote] Indeferido. [quote name='jomrc' date='Jul 26 2010, 04:25 AM' post='13819'] Gostaria que permitissem as seguintes contas no mesmo IP, eu e meu filho já estávamos autorizados, porém agora minha filha abriu uma conta para ela e colocou o meu filho como referência, solicito que desconsiderem os boosters que ele iria receber e não retirem as contas: a minha: jomrc Meu filho: joaootavio minha filha: zoey lott Desde já agradeço. [/quote] Deferido. [quote name='arafael' date='Jul 27 2010, 06:14 PM' post='13904'] Informar Multiconta: Arafael e Gabsantoos eu e meu irmão, usamos a mesma rede e as vezes o msmo pc, pois moramos Junto... agradeço pela compreensão... Abraços [/quote] Aguardando mais informações. [quote name='edmorte' date='Jul 27 2010, 09:17 PM' post='13918'] gostaria de liberacao para duas contas: casiooutlier everlastsilmar Dois irmao e temos wirelles em casa. O meu e edmorte. Desde ja agradeco pela atencao. [/quote] Aguardando mais informações. [quote name='betoooo' date='Jul 29 2010, 05:00 PM' post='13968'] gremiomatador betoooo ander_weber betoooo sou eu ai ander é meu irmão e gremiomatador meu subrinho todos jogam no mesmo computador meu irmão alem de jogar aqui joga no trabalho dele tambem.. espero não ter problemas.. obrigado [/quote] Deferido. [quote name='flufc' date='Jul 29 2010, 09:28 PM' post='13974'] eu e meu irmão usamos o mesmo pc, as contas são rgaudio e flufc. grato [/quote] Deferido. [quote name='alokz' date='Jul 30 2010, 01:06 AM' post='13980'] Olá , gostaria que permitisse minhas contas. Sou meio novato e não sabia que não podia criar múltiplas contas no mesmo IP. As contas são: alokz (minha conta) biribs2010 (do meu irmão) e FootOwner (do meu primo). Todas criadas no PC da minha avó. [/quote] Indeferido. [quote name='Jeffeson' date='Jul 30 2010, 04:36 AM' post='13982'] ola vim infora atravez desse topico que aqui em casa jogamos eu e meu irmão : eu : jeffeson meu irmão : jerlyson [/quote] Deferido. [quote name='duda10' date='Jul 30 2010, 11:32 AM' post='13993'] eu - duda10 meu primo - interf4 meu irmao - david luis9 P.S-(vivemos os 3 na mesma casa) [/quote] Aguardnado mais informações. [quote name='duda10' date='Jul 30 2010, 11:50 AM' post='13995'] eskecime do jogador david009 que é um colega meu que vem a minha casa todos os dias [/quote] Aguardando mais informações. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
Mussi |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 1-July 10 Member No.: 4,156 ![]() |
eu e o mala do meu irmão... --__-- Mussi (meu login) Sic (login do meu irmão) Fico agradecido desde ja.. Abraços e continuem assim que o trabalho de vcs esta excelente =) Indeferido, multis. Não entendi..!! =/ juro! Acho até que meu irmão nao jogue mais.. E ainda fui banido por isso... realmente não entendi.. |
zim |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 3-January 10 Member No.: 1,825 ![]() |
boa tarde!porfavor queria adicionar mais un nick a minha conta ip. o nick dele e GRF-10 UM ABRAÇO ZIM |
zim |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 3-January 10 Member No.: 1,825 ![]() |
ola boatarde o meu sobrinho vei de angola eu deilhe a conhecer o jogo ele fez uma conta noutro ip mas agora esta em minha casa por isso pedia para adicionarem a conta dele ao meu ip.sefaz favor o nick dele e GRF-10. estou ciente das regras um abraço zim |
quaken |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 5-August 10 Member No.: 4,593 ![]() |
A minha namorada quer jogar mas estamos no mesmo computador. E ela joga sempre que pode mesmo eu estando ou não.
Será que podem aprovar sff... Users das Contas: Quaken Lala |
adornelles |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 6-August 10 Member No.: 4,600 ![]() |
Meu irmão foi banido até 2015, não sei c o motivo considerado é multi contas então venho informar a vcs os nicks a serem usados no mesmo IP
fdornelles (Fabricio Dornelles ) meu irmão adornelles (Adriano Dornelles) EU |
GoldenStar FC |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 6-August 10 Member No.: 4,601 ![]() |
Congratulo quem teve a ideia de criar este tópico, muito util para muitos nós.
Aproveito então para informar que aqui em minha casa, de vez em quando tenho 1 ou 2 colegas a jogar na mesma sala, usando o mesmo IP. Log-in dos usuários: GoldenStar FC FC TORO FC Baba Obrigado pela atenção e bons jogos e muitas taças para todos Cumps. |
rappel |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 8-August 10 Member No.: 4,610 ![]() |
Eu e meu irmao estamos jugando no mesmo pc os nick's sao:
rappel e soulspeed Cumprimentos |
free estyle |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 13 Joined: 2-August 10 Member No.: 4,557 ![]() |
Boas PessOal ! Eu trabalho como segurança e tenho mais 3 colegas , o horario é rotativo , e 1 dos meus colegas ( que me recomendou o site inclusive ) partilha I.P comigo. . . . os meu nome e o do meu colega são os seguintes : MEU - SaviOla_7 MEU COLEGA - Guilhas Obrigado pelo excelente trabalho em um melhor funcionamento do 11x11 ![]() (free estyle) (alan 2010) (fronteira) (free irmão) esse acessarão da mesma rede |
tiago dunas |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 9-July 10 Member No.: 4,258 ![]() |
Boa noite venho por este meio informar que os seguintes usuários utilizam os mesmos PC´s e os mesmos IP´s.... tiago dunas, fctorreco, kartazana86, HENDIXS e um usuário que ainda não adicionei como amigo e não sei o nome.....Estes usuários utilizam os mesmos IP´s devido a o local de trabalho ser o mesmo.....
Grato pela Atenção Tiago Dunas |
fil3000 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 16-July 10 Member No.: 4,376 ![]() |
Só queria informar que meu irmão mais novo começou a jogar hoje, sendo agora três irmãos a utilizar a mesma internet, Nicks: Fil3000, Dragonspt, Pinley.
Obrigado pela atenção, Fil3000. |
pinley |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 11-August 10 Member No.: 4,662 ![]() |
Exactamente
![]() Cumprimentos, Pinley |
galinacio |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 25-November 09 Member No.: 1,437 ![]() |
boa noite durante da época de ferias estão duas contas pelo mesmo ip Galinacio e borntoexplor alias a ultima conta foi criada mesmo a dias convenci um primo meu alinhar no jogo... tudo se regulariza depois de passar as ferias ai dois ip distintos...
espero que alguém me responda se esta tudo em ordem ou não, para estar tranquilo... atentamente Galinacio |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 6th September 2025 - 10:23 PM |