![]() |
![]() ![]() |
![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
ola boatarde o meu sobrinho vei de angola eu deilhe a conhecer o jogo ele fez uma conta noutro ip mas agora esta em minha casa por isso pedia para adicionarem a conta dele ao meu ip.sefaz favor o nick dele e GRF-10. estou ciente das regras um abraço zim Aguardando mais informações. A minha namorada quer jogar mas estamos no mesmo computador. E ela joga sempre que pode mesmo eu estando ou não. Será que podem aprovar sff... Users das Contas: Quaken Lala Aguardando mais informações. Congratulo quem teve a ideia de criar este tópico, muito util para muitos nós. Aproveito então para informar que aqui em minha casa, de vez em quando tenho 1 ou 2 colegas a jogar na mesma sala, usando o mesmo IP. Log-in dos usuários: GoldenStar FC FC TORO FC Baba Obrigado pela atenção e bons jogos e muitas taças para todos Cumps. Aguardando mais informações. Eu e meu irmao estamos jugando no mesmo pc os nick's sao: rappel e soulspeed Cumprimentos Indeferido. Boa noite venho por este meio informar que os seguintes usuários utilizam os mesmos PC´s e os mesmos IP´s.... tiago dunas, fctorreco, kartazana86, HENDIXS e um usuário que ainda não adicionei como amigo e não sei o nome.....Estes usuários utilizam os mesmos IP´s devido a o local de trabalho ser o mesmo..... Grato pela Atenção Tiago Dunas Indeferido, necessita muito mais informações. Só queria informar que meu irmão mais novo começou a jogar hoje, sendo agora três irmãos a utilizar a mesma internet, Nicks: Fil3000, Dragonspt, Pinley. Obrigado pela atenção, Fil3000. Deferido. boa noite durante da época de ferias estão duas contas pelo mesmo ip Galinacio e borntoexplor alias a ultima conta foi criada mesmo a dias convenci um primo meu alinhar no jogo... tudo se regulariza depois de passar as ferias ai dois ip distintos... espero que alguém me responda se esta tudo em ordem ou não, para estar tranquilo... atentamente Galinacio Deferido. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
luxemburgo |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 21-June 10 Member No.: 3,989 ![]() |
Eu e o meu amigo do trabalho, contas:
Luxemburgo e Aleduk |
TIagori11 |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 17-August 10 Member No.: 4,708 ![]() |
Tipo.
Estudamos No Médio Integrado, Programa do Governo que Oferece Aulas de Informatica, Montagem e Manutenção, ai assim que temos tempo nos computadores da Escola , logamos para jogar algumas partidas, Após Isso Cada Um em Sua casa, ou Seja, Jogamos em 2 Ip's Sendo 1 o Mesmo. Tiagori11 e rcowlto. COnvidei meus Primos para Jogar e Irão Jogar no Msm IP . WedeRibeiro - Weder Ribeiro e elito11 - Welingtom Ribeiro Pedirão para eu adicionar, pois é muita burocracia para eles entrar aqui, internet lenta. Abras ;D -------------------- Nivel 5 Avante 11x11! |
seibertr |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 17-August 10 From: terra das cataratas Member No.: 4,707 ![]() |
Meu irmao vai começar a jogar, mas como temos computadores em rede em casa, vai utilizar um msm ip. Como me orientaram para nao ter problemas, estou postando neste topico para ter a autorizacao para nos dois jogarmos esse magnifico jogo.
usuario: seibertr - sou eu usuario: aleseibert P.S.: nome de usuário ainda não definido, pois ainda não fez o cadastro no jogo. Aguardando a autorização por parte da moderadores do jogo. |
luan10 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 17-August 10 Member No.: 4,709 ![]() |
Luan10
AteCubanos13 |
juliozika |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 17-August 10 Member No.: 4,710 ![]() |
eu (juliozika) e da minha irma (Eninha)
|
quaken |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 5-August 10 Member No.: 4,593 ![]() |
A minha namorada ja tem conta mas nao nao entra ate saber que podemos jogar no mesmo IP sem problemas e que nos pratilhamos o mesmo computador.
Contas:Quaken e Lala. |
FabinhoBQ |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 24-June 10 Member No.: 4,048 ![]() |
Boa tarde moderação!
Sou jogador aqui a algum tempo, e depois fiz o cadastro da minha esposa, para poder "brincar um pouco tambem", hoje vi que estava indeferido! Sou muito viciado deste jogo, jogo em casa e no trabalho, fiz muitas amizades, minha esposa gosta de ver jogando, ate por isso, criamos a conta para ela, para poder jogar tambem, testar sua sorte para ver se é maior que a minha, etc... Gostaria que fosse autorizado, nosso nicks, e não tenham problemas futuros! Estou quase no hall da fama e junto dinheiro para comprar um vip alto para poder chegar proximo ao topo! parabens por este fantastico jogo! O meu nick, FabinhoBQ, e o nickdela Suzi-nunes! Obrigado! |
FabinhoBQ |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 24-June 10 Member No.: 4,048 ![]() |
Descupa enviar novamente, mais errei o nick!
Boa tarde moderação! Sou jogador aqui a algum tempo, e depois fiz o cadastro da minha esposa, para poder "brincar um pouco tambem", hoje vi que estava indeferido! Sou muito viciado deste jogo, jogo em casa e no trabalho, fiz muitas amizades, minha esposa gosta de ver jogando, ate por isso, criamos a conta para ela, para poder jogar tambem, testar sua sorte para ver se é maior que a minha, etc... Gostaria que fosse autorizado, nosso nicks, e não tenham problemas futuros! Estou quase no hall da fama e junto dinheiro para comprar um vip alto para poder chegar proximo ao topo! parabens por este fantastico jogo! O meu nick, FabinhoBQ, e o nick dela Suzi_Nunes ! Obrigado! |
cray_wolf |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 25-August 10 Member No.: 4,785 ![]() |
Adiciona meu nick e dos meus irmãos.
Cray_Wolf Grimnjow paulatejando |
eloroya |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 25-August 10 Member No.: 4,787 ![]() |
Eu Eloroya e Markinhuuuu somos primos, portanto usamos às vezes o mesmo IP pois passamos o dia um na casa do outro. E como não podemos ficar sem jogar usamos o mesmo IP, tem horas q o pai dele esta voltando do trabalho e ele esta num torneio e n tem como ele continuar...ai ele me pede para continuar. Espero que vocês compreendam nossa situação. E outro assunto quando o Markinhuuuu completou 50 vitorias não me deram os boosters e agora sabendo o que se passa espero que possa ganhar-los. Agradeço a vossa compreenssão.
Eu: Eloroya Primo: Markinhuuuu ps: espero ganahr meus booster u.u |
JVRC |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 26-August 10 Member No.: 4,791 ![]() |
Venho informar que tenho uma família grande e que tenho vários irmãos que jogam esse jogo. Até agora é só eu e outro irmao que jogamos.
JVRC rsvaladao Peço que não "banem" as nossas contas. E acreditem que não é multi-contas. Antes de mais informei no suporte a minha situaçao e pediram-me que a comunicasse aqui. Abraço e continuação de bom jogo. |
Kaiser Chiefs |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 26-August 10 Member No.: 4,796 ![]() |
Eu jogo mais no PC do trabalho mas às vezes também uso o de casa (principalmente à noite e nos fins de semana), sendo que no de casa meu filho também fez uma conta para ele. Como já aconteceu da minha esposa ter uma conta excluída venho informar os dois jogadores que usam atualmente o PC de casa.
Kaiser Chiefs - eu. supermanchester - meu filho. Grato. |
FC Toro |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 27-August 10 Member No.: 4,801 ![]() |
Boas ,
A minha namorada e eu usamos o mesmo IP de vez em quando , seja em casa dela ou em minha casa. FC Toro e Savoia FC Cumprimentos |
edmontonoilers |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 30-August 10 Member No.: 4,818 ![]() |
legaliza a minha conta e a do meu irmao ai uma se chama interpool e a minha edmontonoilers
obrigado |
jpombas |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 21-June 10 Member No.: 3,992 ![]() |
por causa das conversas alheias
jpombas tpombas |
Orlando Pirates |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 4-September 10 Member No.: 4,872 ![]() |
Oi eu e meu irmão começamos aa joga ontem e keria deixa aki o nick nosso : Piston(Eu) Orlando Pirates (meu mano)
![]() |
CobraDesert |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 4-September 10 Member No.: 4,864 ![]() |
Boas,
jogo nos mesmos IP's que a minha filha eu sou o usuário: CobraDesert a minha filha: Ovelha Chone Obrigado e bom jogo ![]() |
Vitin |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 29-January 10 Member No.: 2,105 ![]() |
Esta ae Vitin e eu irmão dele Veniz/Vitin e Veniz
|
johnyshot |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 7-September 10 Member No.: 4,900 ![]() |
Johnyshot Tiagogas |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 6th September 2025 - 04:38 PM |