IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Alguém pode me ajudar?
waxmen1
post Nov 4 2009, 05:51 PM
Post #1

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 1,176

Assim, eu não acho que eu tenha um time ruim. Eu só não sei direito qual o melhor jeito de montar a equipe.

Eu até consigo chegar em um bom número de finais, mas eu perco muito. Será que alguém tem um tempo pra tentar me ajudar?

Eu não sei nem escolher ao certo a formação com base na equipe que eu tenho. Eu sei que é questão de preferência, mas aceito opiniões.

Obrigado
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Replies(1 - 1)
sfidelis
post Dec 13 2009, 02:05 PM
Post #2

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 760

(waxmen1 @ Nov 4 2009, 05:51 PM) *

Assim, eu não acho que eu tenha um time ruim. Eu só não sei direito qual o melhor jeito de montar a equipe.

Eu até consigo chegar em um bom número de finais, mas eu perco muito. Será que alguém tem um tempo pra tentar me ajudar?

Eu não sei nem escolher ao certo a formação com base na equipe que eu tenho. Eu sei que é questão de preferência, mas aceito opiniões.

Obrigado

Tudo é kestão de adaptação da tua equipe.
Precisa verificar qual a formação que jogue melhor.
Precisa ver tb a tática, çembre-se sempre que quanto mais agressivo colocar a equipe, mas rápido os jogadores se cansarão, tipo o primeiro tempo os caras correm atrás do resultado e no segundo tempo estão mortos, e aí toma gols e perde a partida.
Tente montar as coisas devagar, chegará um momento e terá já conseguido aquilo que está buscando.

Abraços e bons jogos.

sfidelis
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 07:23 PM