Help - Search - Members - Calendar
Full Version: CRITICA...RECLAMACAO
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
nakayda
peco mesmo que me respondam...
e assim já varias vezes estou a meio dum torneio... como se esta a passar agora enquanto escrevo isto... e o jogo entra em manutenção... já fui prejudicado pelo menos duas vezes por isto... neste momento tenho oportunidade de ir a final.... e dinheiro que perco... e ninguém me da nada... nem se justificam... é que isto ja comeca a cansar...

agredeco que me respondam
LipeRJ
QUOTE(nakayda @ Nov 9 2009, 04:07 AM) *

peco mesmo que me respondam...
e assim já varias vezes estou a meio dum torneio... como se esta a passar agora enquanto escrevo isto... e o jogo entra em manutenção... já fui prejudicado pelo menos duas vezes por isto... neste momento tenho oportunidade de ir a final.... e dinheiro que perco... e ninguém me da nada... nem se justificam... é que isto ja comeca a cansar...

agredeco que me respondam

Ola nakayda,

Ha no jogo uma notícia que todo dia as 01:00 BR/ 03:00PT o server entra em manutenção. Se estiver no mei ode um torneio, infezlimente este não terá término, ao fim da manutenção o torneio inexiste.

Atenciosamente.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.