Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Estou bloqueado ?
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
tyrr
Boas, estou bloqueado porque ?, estou a ser acusado de multi ?

Está proibido até 21.11.2014 21:05. Motivo: SaviOla_7 Multi not allowed
You não pode continuar o jogo devido a violação de regras.

Este jogador é meu colega, se estão a bloquer por IP´s devem saber que tenho outro IP de entrada, ou deja o meu IP de casa, que o jogador em questão não tem. por isso agradeço que revejam a situação.

Sem outro assunto de momento
tyrr
LipeRJ
Ola tyrr,

Conversando com outros admins chegamos a seguinte conclusão.

Apesar de sua alegação de que não sabia que deveria postar aqui, isso não se justifica em hipótese alguma, pois no jogo foi informado varias vezes sobre isso, alem do que esta nas regras do jogo bem como existe tópico aqui no forum bem utilizado sobre o assunto, logo não houve falta de informação, o problema foi que se descuidou e não leu as informações disponiveis por diversos meios.

Quanto ao SaviOla_7, por saber expressamente dessa regra e por não atender a mesma por completo, sem informar depois o que estava ocorrendo, fora da permissão que detinha, será punido tendo que jogar com a conta nova que criou (fabio saviola)enquanto a outra permanecerá fechada.

Atenciosamente

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.