Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Moderador
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
avai
Opa to viciado neste joguinho já trouxe 7 convidados aqui do meu condominio e a galera ta gostando, tamos jogandu bastante se vcs perceberem temos o mesmo ip porque o nosso condominio tem adsl e um ub compartilhando para todos os apartamentos e estamos participando gerelmente dos mesmos torneios,
e tenho mais uns camaradas que ja indiquei e to fazendu maior propaganda, antes a galera aqui do predio so ficava em chats e no msn agora so jagam 11x11 a tarde, por isso adoraria ser moderador, e acho que mereço né obrigado, aguardo contato.

Att
Rafael T Teixeira.
LipeRJ
QUOTE(avai @ Nov 24 2009, 07:47 PM) *

Opa to viciado neste joguinho já trouxe 7 convidados aqui do meu condominio e a galera ta gostando, tamos jogandu bastante se vcs perceberem temos o mesmo ip porque o nosso condominio tem adsl e um ub compartilhando para todos os apartamentos e estamos participando gerelmente dos mesmos torneios,
e tenho mais uns camaradas que ja indiquei e to fazendu maior propaganda, antes a galera aqui do predio so ficava em chats e no msn agora so jagam 11x11 a tarde, por isso adoraria ser moderador, e acho que mereço né obrigado, aguardo contato.

Att
Rafael T Teixeira.

Ola,

Em primeiro lugar, informo que para moderação atualmente escolhemos por desempenho verificado pelos moderadores na ativa, bem como ha entevista. Entretanto no momento não ha vagas.

Att.
LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.