Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Qual o Valor do ingresso?
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
Cino05
Quando tenho jogos em casa, vem sempre espectadores e ganho um pouco de dinheiro, mas quando o estadio lota? ganho apenas 34$, meu estadio estava lotado pra prestigiar a final de um torneio, a capacidade total é de 335, mesmo assim, totalmente lotado, com pessoas até fora da estadio tongue.gif , ganho apenas 34$, parece que os ingressos estão sendo vendidos á menos de 1$ (meu time não é tão ruim assim pra ser tão barato! sad.gif )

(Cino05 @ Dec 15 2009, 03:50 AM) *

Quando tenho jogos em casa, vem sempre espectadores e ganho um pouco de dinheiro, mas quando o estadio lota? ganho apenas 34$, meu estadio estava lotado pra prestigiar a final de um torneio, a capacidade total é de 335, mesmo assim, totalmente lotado, com pessoas até fora da estadio tongue.gif , ganho apenas 34$, parece que os ingressos estão sendo vendidos á menos de 1$ (meu time não é tão ruim assim pra ser tão barato! sad.gif )

segundo meus calculos, o preço do ingresso é 9,8529411764705882352941176470588 (0,10 Centavos)

o preço aumenta de acordo com o nivel do time ?
mensageiro
QUOTE(Cino05 @ Dec 15 2009, 03:54 AM) *

segundo meus calculos, o preço do ingresso é 9,8529411764705882352941176470588 (0,10 Centavos)

o preço aumenta de acordo com o nivel do time ?

Cino05, o preço dos bilhetes/ingressos é sempre 0,10 moedas por lugar, nunca aumenta. Assim, se tiver um estádio com 1.000 lugares, num jogo com lotação esgotada receberá 100 moedas. A única forma de aumentar a rentabilidade do estádio é mesmo aumentar a lotação e o número de adeptos da sua equipe/a.
Cino05
Acho muito baixo para ser verdade! sad.gif
sugiro que o preço aumente para 1$ pelo menos com isso, o estádio possa me render uma boa "grana" wink.gif
LipeRJ
QUOTE(Cino05 @ Dec 15 2009, 02:53 PM) *

Acho muito baixo para ser verdade! sad.gif
sugiro que o preço aumente para 1$ pelo menos com isso, o estádio possa me render uma boa "grana" wink.gif

Ola,

não ha planos de modificação e quando tiver um estadio de 40.000 receberá 4.000 por jogo. o Valor não é baixo, é proporcional.
Arroja
(LipeRJ @ Dec 28 2009, 11:49 PM) *

Ola,

não ha planos de modificação e quando tiver um estadio de 40.000 receberá 4.000 por jogo. o Valor não é baixo, é proporcional.

Boas penso que o valor dos bilhetes devia variar consoante a competição, amigável, os amigáveis também deveriam dar algum dinheirom, mas pouco, por exemplo um valor insignificante (0.01 por lugar) e imaginando chegar a uma final de uma competição (0.3 por lugar).
Não esquecer que aumentar o estádio é muito muito caro, para rentabilizar o valor gasto demoramos muito tempo.

Cumprimentos,
Arroja
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.