Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Recebendo a bola
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Dúvidas e dicas para o 11x11
Cino05
Para que serve e qual é o efeito dessa habilidade Recebendo a bola?
pantagruel
Recepção de passe = controlo de bola

Passe e controlo de bola são dois pilares de qualquer jogador de futebol ... o que é que pretendes saber em concreto?

PAnta
Cino05
(pantagruel @ Dec 16 2009, 09:44 PM) *

Recepção de passe = controlo de bola

Passe e controlo de bola são dois pilares de qualquer jogador de futebol ... o que é que pretendes saber em concreto?

PAnta

aconteçe que isto está me confundindo, sou Angolano e vivo no Brasil há 1 ano, mas vezes me confundo com o Português de portugal, voltando ao assuncto, essa habilidade é usada para o controle de jogador com a bola, certo, sem essa habilidade, o jogador, ao correr, perderia a bola sem ter um advercsario pra o desarmar? me corrija se estou errado! tongue.gif
pantagruel
(Cino05 @ Dec 17 2009, 12:35 AM) *

aconteçe que isto está me confundindo, sou Angolano e vivo no Brasil há 1 ano, mas vezes me confundo com o Português de portugal, voltando ao assuncto, essa habilidade é usada para o controle de jogador com a bola, certo, sem essa habilidade, o jogador, ao correr, perderia a bola sem ter um advercsario pra o desarmar? me corrija se estou errado! tongue.gif

Olá Cino05,

Na versão inglês encontra o termo "Receiving the ball"... o que significa recepção da bola. No futebol existem dois movimentos básicos, o passe e a recepção da bola. É disso que se trata esta skill, da forma como o jogador recebe/domínia a bola após o passe. tongue.gif

Abraço,

Panta
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.