Help - Search - Members - Calendar
Full Version: procurando moderadores
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Idéias, propostas, críticas etc.
t10
(mali135_es @ Oct 3 2009, 10:18 AM) *

Procuramos moderadores voluntários que queiram ajudar um pouco no chat e no forum ou seja ajudar e apoiar os jugadores portugueses em 11x11. Infelizmente, não te podemos pagar por esse pequeno passatempo mas podemos te remunerar em forma de booster e “dinheiro” no jogo...

Tu próprio podes decidir quantas vezes e quanto tempo queres ajudar. Uma condição prévia é a instalação de skype porque é aqui que se encontram os moderadores e administradores para a troca de informações.

Obrigado a todos pela ajuda!

Um abraço
Marlene

Olá eu gostaria de me tornar moderador para poder ajudar os outros jogadores
E para resolver problemas como o de hoje quando um outro jogador ofendeu a todos no chat
e nao avia moderadores on.
Bem como eu fico on quase q direto eu acho q posso ajudar caso isso volte a acontecer.

Obrigado
For_glory
Olá eu tbm gostaria de ser moderador, no chat sempre busco ajudar dando conselhos e tirando duvidas na medida do possivel.
Se precisar de ajuda estou a disposição=)
elnino2006
Ola
Eu gostava de Tornar moderador porque isto?
Porque nao gosto de uns que deserespeitem jogadoros um outros, e que Respeitem as Regras do Jogos, a cima de tudo isto e um jogo de devirtimento e de fazer novas amizades ...
Por isso estou aqui a tentar que seja Moderador se nao for nao Algum problema um, EIDE aqui de tar na mesma para ajudar k não for preciso ... se precisarem de alguma coisa e so dizer ...
Eu passo muito tempo online por isso posso responder mais rapido possivel ..

Tem bom jogo a todos
LipeRJ
Ola,

Obrigado a todos pela disposição mas não estamos procurando mdoeradores no momento. A forma de escolha de moderadores é por indicação de quem ja é moderador e em entrevista, entretanto como ja dito, não estamos a procura. Se viermos a precisar procuraremos as pessoas que achamos capazes.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.